segunda-feira, 22 de maio de 2017

ATLÉTICO GANGORRENSE GARANTE VITÓRIA EM JOGO FESTIVO

ATLÉTICO GANGORRENSE
No último sábado dia 20/05/2017, a comunidade do Sítio Gangorra/Rafael Fernandes-RN esteve em festa. A equipe da casa – Atlético Gangorrense, inaugurou seu novo uniforme: ganhou traves, redes e bolas novas.  

PLACAS.COM FC
O jogo festivo do time rafaelense teve como equipe convidada, a agremiação do Placas.com – Água Nova/RN. Numa tarde de festa, o time atleticano desfilou em campo com o seu novo fardamento espelhado no modelo do traje do Atlético Nacional da Colômbia. 

As cores alvo e verde foram aprovadas pelos torcedores que marcaram presença na praça de esportes da referida comunidade, assim como a aceitação dos patrocinadores que colaboraram para a fabricação da belíssima farda. 

A equipe atleticana desfilou em campo com os nomes impressos nas camisas dos quatro patrocinadores: Mercadinho São Vicente/Rede Oeste Supermercados do empresário Vicentinho Moisés da cidade de Água Nova/RN; Loja Dadá Importados dos empreendedores Naldo e Costa da cidade de Pau dos Ferros/RN; Eletromotores Rocha do empresário e vereador Robertinho da cidade de Rafael Fernandes/RN; e, da Serigrafia Cores do diretor executivo Ewerton Filgueira da cidade de Pau dos Ferros/RN. 

Além desses incentivadores culturais, a Loja Maré Mansa da cidade de Pau dos Ferros/RN, a Prefeitura Municipal da cidade de Rafael Fernandes/RN, na Nova Gestão 2017 administrada pelo excelentíssimo prefeito Doutor Bruno Anastácio, vice prefeito Sérgio Sena, secretário de transportes Alexandre Anastácio e demais lideranças políticas também deram sua parcela de contribuição para o incentivo ao futebol amador rafaelense, doando 2 traves novas, um par de redes, 2 bolas, além de patrocinar a narração do jogo via som local. 

A história do jogo foi contada pelo radialista e narrador esportivo Reginaldo Fernandes, auxiliado pelo seu parceiro o repórter esportivo Robson Fernandes. Lembrando que o blog o Esporte em Foco do amigo Zilvaci Fernandes e a Rádio Esperança FM  87,9 administrada pelo diretor Marcos Maciel da cidade de Água Nova/RN, sempre estão dando apoio e divulgando os resultados dos jogos realizados nos finais de semana da representação atleticana. 

Falando agora especificamente da partida festiva do futebol amador: 

O primeiro tempo foi bastante disputado e o time atleticano encontrou dificuldades para enfrentar a forte e entrosada equipe do Placas.com que teve as melhores oportunidades de gols criadas dentro de campo. Mas, a primeira etapa terminou como tudo começou: Atlético Gangorrense 0 x 0 Placas.com, com o torcedor de ambas as agremiações bastante apreensivo e na expectativa de dar o grito de gol. 

O segundo tempo também não foi diferente: as duas representações se enfrentaram de igual para igual, mas a agremiação atleticana empolgada por estar sendo a protagonista do jogo festivo, começou a pressionar seu adversário, e, de tanto persistir criando jogadas ofensivas, conseguiu marcar o primeiro e único gol do duelo com o jovem atleta atacante e uma promessa do time do Atlético Gangorrense: Tales, que ao receber um passe dentro da pequena área teve a calma e inteligência para mandar um torpedo no canto direito do goleiro Água-novense, garantindo a vitória atleticana jogando em seus domínios aos 21 min. da etapa complementar. Final de jogo: Atlético Gangorrense 1 x 0 Placas.com; 

Méritos também para o árbitro da partida: Naldo Gomes, que fez uma arbitragem indiscutível, não interferindo no resultado do jogo. Por tudo isso citado, fica a esperança dos desportistas da cidade de Rafael Fernandes, acreditando no incentivo a prática do futebol amador, no incentivo ao futebol inclusivo na terra de Santa Luzia para que sejam priorizados na Nova Gestão 2017, e, que a referida cidade em breve esteja sendo representada por uma Seleção de jogadores do município valorizando os atletas da cidade citada.⁠⁠⁠⁠








Matéria postada por Reginaldo Fernandes: radialista e narrador esportivo. Da redação do blog O Esporte em Foco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário