quinta-feira, 4 de maio de 2017

Gestor sanciona lei e se prepara para instalar escolinhas de futebol de salão no município

Exibindo Logo  - Governo Municipal de Encanto - Em baixa.png

O Governo Municipal de Encanto trabalha para ampliar o conceito de esporte enquanto fenômeno social e de desenvolvimento. Por esse motivo, a prática esportiva ganhou novo incentivo com sanção do prefeito Atevaldo Nazário de lei que dispõe sobre a criação de mais um programa de fomento à atividade, publicada no Diário Oficial dos Municípios do Rio Grande do Norte desta quarta-feira, 3.

Denominada “Esporte é Saúde”, a idealização propõe a instalação de escolinhas de futebol de salão, públicas e gratuitas, abertas àqueles que estiverem regularmente matriculados em instituição de ensino com sede na cidade.

O coordenador da Secretaria de Esportes, Turismo e Lazer, Ítalo José, comentou que a gestão está se organizando para dar início às inscrições do programa e que, posteriormente, será divulgado o cronograma de ações.

Em um dos artigos da Lei n° 497/2017, está exposto que o Poder Executivo pode celebrar convênios – Sejam estes com pessoas físicas e/ou jurídicas – No intuito de captar recursos, também obter patrocínios e contar com serviços voluntários, desse modo preservando as finanças municipais.


Atenciosamente,

SAMARA SIBELLI
Secretária de Comunicação
(84) 3354-0003/ 9 8105-2841

Nenhum comentário:

Postar um comentário