domingo, 28 de maio de 2017

Lastro FC VS Tamec um jogo de vida ou morte pela Copa Primo Fernandes


Estar chegando o grande dia do duelo mais esperado da Copa Primo Fernandes um dos maiores clássicos entre paraibanos e potiguares que atrai multidões seja onde for.

Nesse domingo TAMEC e Lastro FC se enfrentam pelo grupo F da Copa Primo Fernandes em um jogo de vida ou morte em que só a vitoria interessa para as equipes.

O Estádio Wilson Rocha vai tremer na cidade de Tenente Ananias/RN um duelo histórico que com toda certeza irá lotar pois as duas torcidas são apaixonadas pelas suas equipes.

O TAMEC vem de Derrota para o já classificado Cruzeiro da cidade de Sousa/PB e estar com apenas 3 pontos conquistados diante do Beira Rio da cidade de Marcelino Vieira/RN e só a vistoria interessa para conseguir se classificar para a próxima fase da competição.

Já o Lastro FC vem de empate diante do Boca Junior da cidade de Alexandria/RN e estar com 4 pontos e também só a vitoria interessa para se garantir na próxima fase da Copa Primo Fernandes.

Vai ser um jogo incrível afinal só a vitoria interessa para ambas equipes um jogo que promete mexer com os nervos dos torcedores e dos apaixonados pelo esporte amador da região você torcedor façam as suas apostas para esse jogão de bola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário