segunda-feira, 22 de maio de 2017

AC Motos vence nos pênaltis e vai para final da Copa Gustavo Alves


O AC Motos de Marcelino Vieira superou o 25 de Março da cidade de Pau dos Ferros, nos pênaltis por   , depois de empatar no tempo normal em 2 x 2, com gol de Nailton e Aré, para o time vieirense, e Pedrinho marcando duas vezes para a equipe adversária.

Foi um jogão de bola, onde a equipe de Marcelino Vieira se comportou muito bem, começou melhor em campo, e não demorou muito para abrir o placar, aos 13, cobrando falta, Nailton fez 1 x 0.


Terminando assim a primeira etapa.

No segundo tempo, a equipe do 25 de Março teve seu goleiro Vitor Hugo expulso, pois num lance fora da área, ele cortou a bola com a mão, e o árbitro Adjailton aplicou o cartão vermelho.

Para o gol, foi o zagueiro Renato.

Com um a mais, a equipe de Marcelino Vieira que já estava bem na partida passou a jogar melhor ainda, e explorar os contra-ataques, levando facilidade no ataque, e aos 08 de bola rolando na segunda etapa, Aré ampliou o placar para 2 x 0.


No banco de reservas, Betinho e seus comandados comemoravam muito o resultado, e a fatura parecia liquidada, mas não foi o que aconteceu.

O time vieirense exagerou nas faltas, e logo estourou, e foi penalizada com tiro livre, Pedrinho aos 10, descontou, 2 x 1.

A equipe do AC Motos abusou de perder gols nos contra-golpes, e ainda cometeram faltas no ataque, e foram novamente penalizados com tiros livres, pois a partir daquele momento, toda falta cometida era lance livre.

Pedrinho teve mais duas chances, depois de ter feito o gol, na primeira, Lucas defendeu com o pé, e na segunda, aos 24, o camisa 10 do 25 de Março, chega ao empate, 2 x 2.


A equipe vieirense com um a mais, não soube administrar a partida, os atacantes perdiam gols e ainda por cima faziam faltas desnecessárias, e também reclamava da arbitragem em algumas dessas cobradas.

Após o gol de empate, o tempo se esgotou e a arbitragem apitou fim de jogo, em 2 x 2.

Pênaltis

O time vieirense começou cobrando, com Julhinho fazendo 1 x 0.

Perinho, autor dos dois gols do 25 no jogo, deixou tudo igual, 1 x 1.

João Paulo, deixou novamente AC Motos na frente, 2 x 1.

Mariano também fez o seu, 2 x 2.

Fabinho não vacilou e fez, 3 x 2.

Vandinho com perfeição, marcou o terceiro da equipe pau-ferrense, 3 x 3.

Alex, cobrou e também fez, 4 x 3.

Eduardo empatou, 4 x 4.

Emerson, cobrou sem chances pro goleiro, 5 x 4.

Matheus, cobrou, e Lucas defendeu, final, AC Motos classificado 5, 25 de Março eliminado 4.

O time do AC Motos chega pela primeira vez a final, e vai enfrentar o bi campeão Vodraçaria Sousa, no dia 04 de junho, as 9:00 h, da manhã.

AC Motos:

Lucas, Nailton, João Paulo, Fabinho, Alex, Fabinho, Julhinho, Valderi, Emerson, Taécio, Jaelton, Marinho e Ariel. Tec: João Paulo.


25 de Março:

Vitor Hugo, Jefersson, Eduado, Renato, Anderson, Higor, Geilson, Pedrinho, Mariano, Matheus, Vandinho e Tales. Tec: Otho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário