segunda-feira, 15 de maio de 2017

América do Oeste goleia Atlético Gangorrense no Estádio “O Rivaldão”


O time do América da cidade de São Francisco do Oeste/RN, jogou em casa uma partida amistosa nesse domingão – Dia das Mães, contra a equipe do Atlético Gangorrense/Rafael Fernandes-RN, no Estádio “O Rivaldão”. 

A agremiação americana na qual está disputando a Copa Primo Fernandes 2017 – considerada um dos melhores campeonatos de futebol amador de campo do Alto Oeste Potiguar, aproveitou a folga na tabela da competição citada, jogando uma partida amistosa em suas dependências e conseguiu um ótimo resultado frente a sua torcida na tarde desse domingo dia 14 de Maio de 2017. 
América do Oeste
Na primeira etapa, o time americano demostrando sua superioridade pela tradição que tem em disputar campeonatos de futebol amador importantíssimos, colecionadora de vários troféus e demostrando está mais preparada fisicamente do que o seu adversário, abriu o placar logo aos 12min. do primeiro tempo com gol marcado pelo atleta Taígno. Depois do gol feito, o Mecão tentou várias jogadas principalmente pelo corredor direito campo ofensivo, mas o time atleticano demonstrou resistência e sempre eliminava as jogadas criadas pela representação americana, além de contar com a sorte em algumas finalizações dentro da área desperdiçadas pelos jogadores americanos. Final do primeiro tempo: América do Oeste 1 x 0 Atlético Gangorrense. 

Atlético Gangorrense
Na segunda etapa de jogo a história foi outra: O time do América não tomou conhecimento da representação rafaelense, marcando o segundo gol do jogo aos 09min. com o jogador Tauã, e, a partir daí, o time do Atlético Gangorrense se apagou em campo demonstrando um certo despreparo físico para enfrentar seu adversário e assistiu o centroavante e matador Marquinhos fazer o terceiro gol da partida aos 11min.; Henrique Mateus fazer o quanto gol aos 13min.; Marquinhos novamente ampliando o placar aos 17min.; Flaviano fazendo o sexto gol do Mecão aos 28min. da etapa complementar e o atleta Mila descontou para o time da terra de Santa Luzia aos 32min. do segundo tempo. Final de jogo: América do Oeste 6 x 1 Atlético Gangorrense. 

Resultado significativo para a agremiação da cidade de São Francisco do Oeste que no próximo final de semana enfrentará o time da Molecada da cidade de José de Penha/RN, pela Copa Primo Fernandes 2017 realizada na cidade de Major Sales/RN.

Matéria postada por Reginaldo Fernandes: radialista e narrador esportivo.

Da redação do blog O Esporte em Foco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário