segunda-feira, 22 de maio de 2017

CONFRONTOS DAS QUARTAS DE FINAIS DO CAMPEONATO REGIONAL DAS CRIOULAS ESTÁ DEFINIDA

13 de Milhã FC
Foi realizado na tarde deste último domingo ( 21 ) na arena Luizão em Crioulas Pereiro/CE, mais um jogão de bola entre Amigos de Poço Dantas/PB e 13 de Milhã de Milhã/CE, ou seja um verdadeiro clássico inter-estadual disputando uma vaga nas quartas de finais. 

Depois de o 13 está vencendo por 02 X 00 a equipe de Amigos foi pra cima e conseguiu o empate, nas penalidades melhor para o 13 de Milhã que venceu e garantiu vaga na próxima fase.   

Depois do jogo aconteceu o sorteio das equipes que tinham perdidos, e o Corinthians de Pau dos Ferros foi o sortudo e voltou pra competição.

Confira agora os confrontos da próxima fase 
Próximo sábado ( 27 ) teremos Cruzeiro da Aba do distrito de pedrinha Icó/CE e Grêmio do Núcleo de São Miguel.

No próximo domingo ( 28 ) mais um grande clássico, desta feita entram em campo, 13 de Milhã/CE e Corinthians de pau dos Ferros, um verdadeiro clássico inter-estadual.

No próximo dia 04/06 o último e decisivo jogo válido pelas quartas de finais, o time da casa Bicho Solto enfrenta o Estrela da Terra de Dr Severiano.

Só lembrado que, as três equipes vencedoras se classificam automaticamente, as equipes perdedouras voltam para um sorteio, a que tiver sorte de ser sorteada volta pra competição, e depois teremos o sorteio pra ver quem pega quem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário