segunda-feira, 29 de maio de 2017

Atlético Gangorrense só empata jogando em casa!

Atlético Gangorrense
Ontem, dia 28/05/2017, às 16:00hs, a equipe do Atlético Gangorrense - Sítio Gangorra/Rafael Fernandes-RN, recebeu em seus domínios o time da Molecada - Sítio Barragem/Rafael Fernandes-RN. 

A arbitragem ficou por conta do árbitro Poroca. No duelo municipal, a representação atleticana foi surpreendida pelo jovem time da Molecada. Mal começou a partida e o time adversário recém formado com jovens garotos surpreendeu a agremiação do Atlético na qual é formada por jogadores experientes, mas tomou um gol bobo logo aos 04 min. do início do confronto, gol marcado pelo jogador Michael. 

A equipe atleticana mesmo com o gol tomado procurava se encontrar em campo, porém, não conseguia organizar suas jogadas e foi surpreendida novamente pelo time adversário aos 30min. da etapa inicial, quando tomou o segundo gol marcado pelo jogador Eduardo - mais conhecido como Dodin. 

Ao tomar o segundo gol jogando em casa a agremiação atleticana acordou para o jogo e diminuiu o placar aos 33 min. do tempo inicial, com gol marcado numa cobrança de bola parada pelo atleta Regiclécio. Final do 1º tempo: Atlético Gangorrense 1 x 2 Molecada. 

No segundo tempo de jogo, o time visitante criou algumas jogadas, mas o Atlético Gangorrense cresceu no jogo, fez algumas alterações e pressionou seu adversário durante toda etapa complementar conseguindo fazer o gol de empate aos 23 min. do tempo final depois de uma cobrança perfeita de escanteio realizada pelo jovem e promessa do futebol rafaelense - Breno, que fez um lindo gol olímpico e comemorou com seus companheiros e a torcida atleticana. 

Final da etapa complementar: Atlético Gangorrense 2 x 2 Molecada. O time atleticano está se preparando para disputar o Campeonato Municipal 2017 da cidade de Rafael Fernandes/RN, testando todos os seus jogadores, mas está encontrando dificuldades para formar uma base. Mesmo assim, a diretoria acredita que durante os jogos amistosos realizados antes do início da competição municipal, o time consiga formar uma base forte para brigar pelo título de campeão rafaelense.

Molecada FC

Da redação do blog O Esporte em Foco Matéria postada por Reginaldo Fernandes: radialista e narrador esportivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário