quarta-feira, 10 de maio de 2017

DOIS JOGOS MOVIMENTAM O FUTEBOL ÁGUA-NOVENSE NESTA SEXTA-FEIRA

A linda e querida cidade de Água Nova/RN, está em festa de sua padroeira "Nossa Senhora de Fátima".

Areiense ( Arquivo )
E na área do esporte, dois jogos estão programados para esta sexta-feira ( 12 ) um deles será no estádio municipal, ou seja, o Areiense recebe os Amigos de Poço Dantas.

Como todos nós sabemos, o Areiense é o time mais tradicional da cidade, ha mais de 22 anos, o amigo Nivaldo Barbosa vem comandando a equipe que apesar de ser do sítio Areias, mas a maioria dos atletas são da sede do município.

A imagem pode conter: 15 pessoas, céu, atividades ao ar livre e natureza
Amigos FC
Já os Amigos de Poço Dantas/PB, vem crescendo cada vez mais no cenário futebolístico da região do Alto sertã da Paraíba, o time que joga ha 06 anos juntos já foi inclusive vice campeão de uma primo Fernandes, isso no ano de 2013, já este ano conquistou a tradicional copa Janduir Diniz em Tenente Ananias/RN.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes, grama e atividades ao ar livre
Veteranos de Água Nova
Já no campo do Balneário Pôr do Sol, os Veteranos no comando do amigo Suelo França, recebe os Veteranos de Francisco Dantas/RN.

Os Veteranos de Água Nova que vem de um campeonato inter-estadual na categoria, ou seja, a copa Tico Beleza. Depois de sua formação recente já realizou alguns amistosos com grandes equipes da região, e agora se prepara para receber o selecionado da cidade de Francisco Dantas.

Então torcedor, dois grandes jogos teremos neste sexta-feira próxima pelas festividades alusivas a nossa padroeira, escolha sua equipe e venha torcer.

Quero aqui, desejar boa sorte a todas as equipes!

Só lembrando que os dois jogos serão no mesmo horário, ou seja ás 15:45hs


Nenhum comentário:

Postar um comentário