terça-feira, 23 de maio de 2017

Definida a data de inauguração do Estádio Brasão em Ouro Branco-RN

A tão esperada data de inauguração do estádio Brasão finalmente saiu. Em conversa com a prefeita Dra Fátima Silva, a mesma confirmou que a inauguração será realizada durante a Festa da Colheita, no dia 17 de junho do corrente ano.
"Pode divulgar que a inauguração será dia 17 de junho, no sábado da Festa da Colheita. Faremos um torneio com equipes do município, conforme foi escolhido pelos atletas locais " disse Fátima Silva. 
O secretário de Esportes e Lazer Zulamar Juarez disse que o estádio está praticamente pronto para inauguração. 
"O estádio tá praticamente pronto para inauguração, falta apenas pequenos detalhes que são necessário para a realização de partidas de futebol. Tudo que falta já foi repassado para o setor de compras da prefeitura e estamos aguardando para entregarmos o estádio aos atletas que serão os principais beneficiados com a volta do principal palco do futebol ouro-branquense" disse Zulamar.
Os donos de times que pretendem disputar o torneio devem procurar o secretário de Esportes para confirmar a participação e realizar a inscrição. Os times devem ser compostos 100% por atletas residentes no município de Ouro Branco.

Priorado News

Nenhum comentário:

Postar um comentário