terça-feira, 9 de maio de 2017

Atlético Gangorrense perde de goleada para time aguanovense!

Atlético Gangorrense
No último sábado dia 06/05/2017, a equipe do Atlético Gangorrense foi até o Sítio Sanharão/Água Nova-RN; para jogar uma partida amistosa contra a agremiação do Ajax e acabou tomando uma goleada jogando fora de casa! O time rafaelense apesar de alguns desfalques começou o duelo dominando o jogo, e, logo aos 10 min. do tempo inicial, abriu o placar com um lindo gol feito pelo Atleta Vilailton acertando o ângulo direito do goleiro Água-novense que nada pôde fazer. 

Ajax FC ( Arquivo )
Porém, a partir do gol feito, a delegação atleticana começou a cair de rendimento apresentando algumas falhas na marcação. Devido essas falhas, o time do Ajax conseguiu empatar o duelo aos  24 min. do primeiro tempo com gol marcado pelo zagueiro Alexandre. 

A partir do gol de empate, só deu Ajax: o jogador veterano e habilidoso Aldair fez o gol da virada Aos 26 min. do tempo inicial. Final da primeira etapa: Atlético Gangorrense 1 x 2 Ajax. 

Na segunda etapa o time do Ajax voltou com muito mais garra marcando logo aos 05 min. com o jogador Marcelo, aos 15 min. com o atleta Breno, e, aos 17 min. com o jogador Clécio; dando números finais a partida. Final de jogo: Atlético Gangorrense 1 x 5 Ajax. 

Postado por Reginaldo Fernandes: radialista e narrador esportivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário