quinta-feira, 4 de maio de 2017

Atlético Gangorrense perde de virada, jogando fora de casa!

SOBRADINHO
No último domingo dia 30/05/2017, às 16:00hs, o time do Atlético Gangorrense foi até o estádio "Nobertão" - Sítio Sobradinho/Riacho de Santana - RN; para encarar seu rival Sobradinho E.C. e se deu mal. 

Nos primeiros minutos da partida a equipe rafaelense parecia não está jogando dentro de campo: durante os 11 minutos do tempo inicial o Sobradinho E.C. dominava a partida tocando bola e seu adversário só assistindo sem demonstrar nenhuma reação. Porém, como diz o famoso ditado popular que "futebol é uma caixinha de surpresa", exatamente aos 12min da primeira etapa, por incrível que pareça, o time atleticano foi ao ataque, e, numa jogada espetacular, o jogador Nego bateu de virada na diagonal e abriu o placar do jogo sem dá chances de defesa ao goleiro Alan que nada pôde fazer, surpreendendo a agremiação da terra de São João Batista. 

Depois do gol sofrido, o Sobradinho E.C. começou a se desestabilizar: jogadores discutindo dentro de campo e reclamando da arbitragem, quando , de repente, aos 16min do tempo inicial o time rafaelense consegui fazer seu segundo gol na partida com o atleta Vilailton, ao ser lançado fora da grande área, sem marcação, dando um toque por cobertura no goleiro santanense, aumentando o placar e dando a impressão que a equipe da terra de Santa Luzia iria vencer o duelo facilmente apesar de também não está jogando bem naquela tarde de domingo. Final do primeiro tempo: Sobradinho E.C. 00X02 Atlético Gangorrense. 

Porém, na etapa final de jogo, o time atleticano repetiu o mesmo erro do primeiro tempo, ficando na sua retaguarda, assistindo o time da casa jogar e pagou caro por isso. Logo aos 1min e 44seg  da etapa complementar o Sobradinho E.C. fez seu primeiro gol do jogo com o atleta e bom jogador Eriberto no qual aproveitou uma bobeira da zaga adversária e saiu pra galera! Apesar do gol sofrido o time do Atlético Gangorrense não conseguia se encontrar em campo, não conseguindo sair do seu setor de defesa, e, num bate e rebate dentro da grande área, a bola foi chutada e acabou desviando no atleta Doé e parando no fundo do gol aos 04min da etapa final, deixando o duelo empatado. 

A pressão do time santanense continuou a todo vapor, e, num lance de ataque, a zaga rafaelense vacilou mais uma vez: um toque de mão claro do zagueiro Tita dentro da pequena área de sua defesa, fez com que o árbitro da partida Poroca; marcasse imediatamente a penalidade máxima. O escolhido para cobrança do pênalti marcado foi o atleta Dênis que não decepcionou e marcou o gol da virada aos 11min do segundo tempo numa cobrança de pênalti, garantindo a vitória da sua equipe. 

Final de jogo: Sobradinho E.C. 03X02 Atlético Gangorrense. Vitória de virada do time santanense!                        

Postado por Reginaldo Fernandes: narrador esportivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário