segunda-feira, 19 de março de 2018

26 de Julho supera o União e chega pela primeira vez a final


A equipe do 26 de Julho de Luís Gomes venceu o União de Alexandria pelo placar de 3 x 1, com gols de Alexandre, Corujinha e Gilvagner para a equipe serrana, e Eduardo descontou para a terra da barriguda, em jogo válido pela semifinal.

Foi um jogo muito movimentado, onde as duas equipes mostraram um bom futebol, principalmente o União no início, com um toque refinado, mas foi o 26 de Julho que chegou primeiro com a boa chance através do jogador Alexandre, ele ficou cara a cara com o goleiro e bateu pra fora.

Depois dessa chance, a equipe de Luís Gomes passou a jogar melhor, e o time alexandriense não tinha mais tanta posse de bola como no início do jogo.


E a situação do 26 ficou melhor ainda, quando aos 11 minutos, Jessé entorta o zagueiro com um belo drible, e cruza voltando dentro da área, para Alexandre que escora e faz, 26 de Julho 1 x 0.

O gol deixou a equipe de Luís Gomes mais a vontade dentro de campo, e assim tocando bem a bola e criando oportunidades, a defesa muito bem postada, evitava as chegadas do time adversário.

Alexandre, apesar de ser um pouco acima do peso, deu muito trabalha a defesa de Alexandria, e aos 25, ele faz grande jogada pela direita, toca para Jessé, que divide com a zaga, a bola sobra para Corujinha que chuta forte e faz, 2 x 0 para o time de Luís Gomes.


A apaixonada torcida de Luís Gomes vai ao delírio com a equipe fazendo bonito em campo.

Já do outro lado, preocupação por parte de todos, a equipe alexandriense não se encontrava bem em campo, e o placar era muito desfavorável, acabando a primeira etapa com o placar de 2 x 0.


No segundo tempo, o União veio com muito mais vontade, e não lhe restava outra alternativa, se não correr em busca do resultado.

E parecia que ele viria, aos 04, Eduardo bate falta e faz um belo gol, descontando para o time alexandriense. 26 de Julho 2 x 1 União.


O jogo era franco, aberto, a qualquer momento poderia sair o gol de empate, ou o terceiro da equipe de Luís Gomes, os técnicos mexiam nas suas peças, trocando jogadores de acordo com o andar da partida, alguns saiam por está machucados, outros por estarem pendurados, outros cansados, ou simplesmente por opções táticas.

Aos 34, Gildevagner que acabara de entrar, faz grande tabela com Pepeta e bate forte para fazer, 26 de Julho 3 x 1.


Com o placar elástico, a equipe de Alexandria não encontrava mais forças para reagir, e acabou sendo eliminado para o time de Luís Gomes. Final, 26 de Julho 3 x 1 União.

O time de Luís Gomes fará a final inédita, domingo, dia 25 contra a equipe do Lastro, será um duelo interestadual na terra das águas-marinhas.

FONTE: SITE OFICIAL DA COPA JANDUIR DINIZ, EDITOR CHEFE, RÉGIO FERNANDES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário