terça-feira, 27 de março de 2018

Atlético Gangorrense estreia com empate na Copa Chico Pinto!

Mais duas equipes estrearam no último domingo dia 25/03/2018, às 16:00hs, na I Copa Chico Pinto de Futebol Amador. Trata-se das agremiações Atlético Gangorrense (Rafael Fernandes/RN) X Carnaubal F.C. (Água Nova/RN). O time rafaelense se reforçou com 8 contratações importantíssimas, merecendo destaque dois ex-jogadores profissionais que nos anos 2000 defenderam a extinta Pauferrense da cidade de Pau dos Ferros/RN, os atletas: Flávio goleiro e o meia Otaviano. Além deles, foram contratados: os meias Vertinho e Emerson; os laterais Boura e Alvarenga e os atacantes Itaécio e Eudes. Por outro lado, a equipe aguanovense não fez nenhuma contratação tendo um elenco formado por jogadores prata da casa, mas mostrou bastante entrosamento.
EQUIPE DO ATLÉTICO GANGORRENSE (RAFAEL FERNANDES/RN).
No primeiro tempo, a agremiação atleticana mesmo sem ter tido tempo de treinar para entrosar o elenco, partiu para cima do time adversário pressionando durante toda etapa inicial, mas desperdiçou ótimas oportunidades de gols. Porém, o time da "Terra de Nsa. Sra. de Fátima - o Carnaubal", apesar de ter ficado no seu campo de defesa o tempo todo, teve uma única oportunidade de ir ao ataque. Pegou a defesa atleticana desorganizada e quase abriu o placar depois de um chute do atleta aguanovense de fora da área e chutando a bola rasante na diagonal, lance que obrigou o bom goleiro Flávio a fazer uma defesa importantíssima tocando na pelota com a ponta dos dedos, mandando a redondinha para linha de fundo. Porém, os primeiros 40 minutos terminaram sem gols.
EQUIPE DO CARNAUBAL (ÁGUA NOVA/RN).
 No segundo tempo, o Atlético Gangorrense fez algumas alterações, caiu um pouco de rendimento, mas continuou atacando o time adversário e repetindo o que tinha feito na primeira etapa: perdeu várias chances de gols! Já a representação do Carnaubal, na etapa final, conseguiu impor seu ritmo de jogo, fez algumas jogadas ofensivas, mas também desperdiçou alguns lances de gols. Devido tantos desperdícios de gols, a partida terminou mesmo empatada em 0x0. Foi um bom jogo para quem esteve presente no campo municipal.
Os dirigentes do Atlético Gangorrense agradecem aos seus patrocinadores: O prefeito Bruno Anastácio e o Secretário de Esportes Diogo Anastácio por não terem medido esforços e dado suas parcelas de contribuição para o time rafaelense disputar essa importante competição esportiva. Agradecem também ao Mercadinho São Vicente/Rede Oeste Supermercados, Eletromotores Rocha e a Loja Dadá Importados pelo patrocínio dado para a fabricação do belíssimo uniforme que foi e será usado durante todos os jogos do referido campeonato.
Matéria postada por Reginaldo Fernandes: radialista e narrador esportivo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário