segunda-feira, 19 de março de 2018

Vila Real vence Atlético e se prepara para estreia na Copa Primo Fernandes 2018!


Ontem, domingo dia 18/03/2018, às 16:00hs na comunidade do Sítio Poço do Açude – Tenente Ananias/RN, o time da casa Vila Real F.C. recebeu a equipe do Atlético Gangorense, Sítio Gangorra – Rafael Fernandes/RN. Nessa partida amistosa, a agremiação Tenente Ananiense teve como objetivo se preparar para estrear em uma das maiores competições do Alto Oeste Potiguar que é a Copa Primo Fernandes, realizada na cidade de Major Sales/RN. Por outro lado, a representação rafaelense objetiva se preparar para o jogo de estreia dia 25/03/2018, na Copa Chico Pinto, grande competição esportiva realizada na cidade de Água Nova/RN. O confronto contou com a narração via som local da Equipe “Os Furacões da Bola”, com narração de Reginaldo Fernandes e comentários e reportagens de Robson Fernandes.
EQUIPE "OS FURACÕES DA BOLA".
VILA REAL F.C. - TENENTE ANANIAS/RN.
Equipes interessadas em disputar campeonatos distintos, mas jogaram com muita seriedade o duelo amistoso. No primeiro tempo, o confronto iniciou bastante equilibrado com o time da casa chegando com mais perigo ao ataque adversário. Mostrando o cartão de visita a representação visitante, o Vila Real F.C. abriu o placar logo aos 10min. após uma cobrança de escanteio na qual a zaga atleticana deixou 3 atletas adversários sem marcação e o jogador Berê cabeceou sozinho para o fundo do gol, comemorando bastante com seus parceiros. Mesmo saindo atrás no resultado do confronto, o time da “Terra de Santa Luzia”, foi pra cima da equipe da “Terra das Algas Marinhas” e vice-versa. Inclusive, o Atlético teve 2 gols anulados que provocaram inúmeras reclamações por parte dos dirigentes da representação atleticana que questionaram bastante essas anulações e as faltas cometidas em cima do centroavante Vilailton no qual foi bastante caçado dentro de campo. Porém, o resultado da etapa inicial terminou 1x0 para o Vila Real.
ATLÉTICO GANGORRENSE - RAFAEL FERNANDES/RN.
No segundo tempo, as agremiações continuaram jogando com um toque de bola dinâmico, principalmente o time rafaelense que contou com o reforço do ex-atleta profissional e ex-jogador da Pauferrense da cidade de Pau dos Ferros/RN, Otaviano. Ambos os times procuraram jogar no erro do adversário. Nesse sentido, depois de uma ótima arrancada do lateral do Vila, Naldinho, disparou no corredor direito campo de ataque deixando para trás 3 atletas rafaelenses, tocou para o habilidoso companheiro Negão, que mandou um torpedo aos 12min. para a meta do goleiro Rodrigo no qual não pôde fazer nada a não ser buscar a pelota no fundo do gol, aumentando o placar para 2x0. Mesmo jogando bem e sofrendo gols, a agremiação do Atllético Gangorrense não se entregava e, de tanto persistir, conseguiu diminuir o resultado do duelo aos 31min. com o atacante oportunista, Nego, no qual aproveitou uma desatenção da defensiva do Vila, chutou rasante com muita perfeição de longa distância e fez o primeiro gol da equipe rafaelense. Porém, no momento que o jogo ficou tenso devido o time da cidade de Rafael Fernandes diminuir a diferença no placar, quatro minutos depois, o centroavante Alexandro recebeu um toque do seu parceiro Negão, chutou de fora da área com muita força fazendo o terceiro gol da equipe do Vila e garantindo a vitória jogando em casa. Final de jogo: Vila Real F.C. 3X1 Atlético Gangorrense. Boa sorte para ambas as agremiações que irão disputar competições diferentes nesse ano de 2018!
Matéria postada por Reginaldo Fernandes: radialista e narrador esportivo.
Mais fotos:






Nenhum comentário:

Postar um comentário