segunda-feira, 19 de março de 2018

Secretário de Esportes de Marcelino Vieira garante apoio aos representantes na Copa Primo Fernandes


No último dia 18 de março, foi realizado na cidade de Major Sales o Congresso Técnico da décima sexta edição da Copa Primo Fernandes, evento que contou com a presença de diversos desportistas e autoridades da região, entre essas, o secretário de Esportes da cidade de Marcelino Vieira, César Paiva.

Quarenta equipes disputarão a CPF desse ano, sendo duas representando a cidade de Marcelino Vieira, AC Motos e Força Jovem Vieirense, campeã e vice respectivamente do campeonato municipal de 2017, realizado pela prefeitura municipal.

Essas equipes terá o apoio da Secretaria de Esportes juntamente com a administração dessa cidade, onde darão suporte para que as mesmas façam uma boa competição.

"Investir no esporte é fundamental, primeiro fizemos o campeonato municipal, evento que não era realizado a seis anos, e agora vamos da suporte para os nosso representantes na maior competição de futebol amador do interior do estado, vamos apoiar e torcer por boas campanhas dessas equipes" disse o secretário.

Os dirigentes das equipes, Betinho do AC Motos e Barrinho do Força Jovem, ficaram muito felizes com o apoio do secretário, e disseram que dessa forma fica bom de trabalhar e conseguir bons resultados.

As equipes de Marcelino Vieira irão jogar na sede, cidade de Major Sales, o AC Motos ficou no grupo B, juntamente com o América de Major Sales, Carnaubal de Água Nova, Caiçarinha e Athos, ambas de José da Penha.

Já o Força Jovem, faz parte do grupo H, onde nele estão o ADAV de Vieirópolis PB, Arizonense de Pau dos Ferros, Caiçara de Paraná e Reds de Pereiro CE.

RFESPORTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário