terça-feira, 27 de março de 2018

Vila Real F.C. perde jogando em casa contra a equipe da ADAV!


Um duelo de gigantes do futebol amador! No amistoso interestadual entre VIla Real F.C. (Tenente Ananias/RN) x ADAV(Associação Desportiva Atlética de Vieirópolis - Vieirópolis/PB), realizado no último sábado dia 24/03/2018, às 16:00hs, na comunidade do Sítio Poço do Açude - zona rural da cidade de Tenente Ananias/RN, se configurou em um bom espetáculo para ser assistidos pelos desportistas presentes. A partida teve transmissão via som local pela Equipe "Os Furacões da Bola", com narração de Reginaldo Fernandes e comentários e reportagens de Robson Fernandes. A arbitragem ficou por conta do bom árbitro Dedé Pires.
EQUIPE "OS FURACÕES DA BOLA" E O TÉCNICO DO VILA: GALEGO.
No primeiro tempo o jogo começou emocionante no sentido de que o time potiguar mesmo jogando em casa com seu elenco em formação e com pouco entrosamento, enfrentava um adversário que joga junto há muito tempo e bastante entrosado como é a representação paraibana. Vale lembrar, que ambas as agremiações realizaram esse amistoso se preparando para estrearem na Copa Primo Fernandes 2018 a partir do mês de Abril. O duelo começou eletrizante: do lado do time do Vila Real vale destacar algumas contratações como jogadores ex Tamec também da "Terra das Algas Marinhas", tais como: o lateral Galo; os meias: Daniel, Bruno, Breno, Jorge; o atacante Grinaldo e outros. Do lado da ADAV: destaque para o bom lateral direito Hélio, o meio campista Cléber - jogador profissional que esse ano disputou o Campeonato Paraibano pela equipe do Souza/PB, além do centroavante Rodolfo e outros atletas. Num duelo com muito toque de bola e bastante estudado por ambos os times com algumas jogadas perigosas de ataque, tanto por parte do Vila Real como pela agremiação da ADAV. O gol só veio acontecer aos 33min. da etapa inicial. Depois de uma bela investida pelo setor esquerdo com o atleta Ricardo no qual enfiou a bola na linha de fundo para o seu companheiro camisa 11, Jairo - despertando toda atenção da zaga adversária que foi para cima do mesmo e esqueceu de marcar o centroavante paraibano Rodolfo, que sozinho e de frente para o gol, recebeu o passe do camisa 11 Jairo e não perdoou o vacilo da zaga: chutou a pelota para o fundo da rede, deixando a equipe da ADAV em vantagem no placar do tempo inicial de partida, terminando a primeira etapa: Vila Real 0x1 ADAV.
EQUIPE VILA REAL F.C. (TENENTE ANANIAS/RN).
No segundo tempo, o confronto continuou emocionante. A equipe do técnico Fabinho teve mais oportunidades claras de gols, mas parou diante de belas defesas realizadas pelo goleiro tenente ananiense Eliésio no qual foi o destaque do duelo com ótimas defesas, assim como o outro defensor do Vila, o goleiro Maciel que entrou nos minutos finais do tempo complementar substituindo Eliésio e ainda fez duas defesas importantes para sua agremiação. O time da ADAV teve maior posse de bola e mais oportunidades de aumentar o placar devido o bom entrosamento e preparo físico dos seus jogadores.
EQUIPE DA ADAV (VIEIRÓPOLIS/PB).
Porém, mesmo teoricamente sendo inferior ao time da cidade de Vieirópolis, a equipe do técnico Galego auxiliado por Ivan, encarou de igual para igual seu adversário, teve 2 oportunidades de gols claras com o atleta Léo Ratinho que poderia ter chegado ao empate e até ganhado o jogo, mas acabou mesmo perdendo por 1x0 para o time da ADAV. Portanto, mesmo perdendo o jogo, o time do Vila Real comemorou como se fosse uma vitória devido enfrentar um adversário acostumado a disputar grandes competições esportivas e sentiu o clima de como irão ser os jogos realizados pela Copa Primo Fernandes 2018, campeonato esse que contará com 40 equipes divididas em 8 grupos de 5 e que não irá ter jogo fácil.
Os dirigentes do Vila Real, agradecem os colaboradores que contribuíram para realização e narração da partida, tais como: MERCADINHO MONTE (JONHSON MONTE); ÓTICA POTIGUAR; SANDRO DO DOCE DE LEITE; BAR E CONVENIÊNCIA 12 HORAS; CREDIÁRIO SÃO FRANCISCO; BOBÔ MASSAGISTA; FABIANO LAVA JATO; JTR AUTO CENTER E FERNANDO CALÇADOS.
Matéria postada por Reginaldo Fernandes: radialista e narrador esportivo.
Mais fotos:



















Nenhum comentário:

Postar um comentário