domingo, 11 de março de 2018

COM TRÊS DE CEMAR E UM DE GILSON TAMEC GOLEIA O BAIXIO E CONSAGRA-SE CAMPEÃO

A equipe do TAMEC de Tenente Ananias conquistou a Copa Primo Fernandes de Master ao bater a equipe do Baixio do Ceará pelo placar de 4 x 0, com três gols de Cemar e um de Gilson, nessa noite de sábado, no Piozão em Major Sales.
Com as arquibancadas cheia e uma torcida dando show, o estádio O Piozão foi palco para mais um grande espetáculo do futebol, e dentro de campo, quem deu show foi a equipe do TAMEC com grande jogadores como Cemar, Ribinha, Boboinha, Deilson entre outros.

Com mais volume de jogo, a equipe de Tenente Ananias abriu o placar logo aos 15 minutos com Cemar, encobrindo o goleiro num belo lance.

O primeiro tempo terminou com o placar de 1 x 0, a equipe cearense não incomodava muito, mas quando chegava, a boa defesa do TAMEC afastava o perigo.

Mas o destaque da noite mesmo ficou para Cemar, o camisa 9 marcou mais duas vezes, e chegando artilharia, que foi dividida co Demir do Antonio Martins, ambus com 5 gols.

Para completar a goleada, Gilson também deixou o seu, fazendo TAMEC 4 x 0 Baixio.

Cemar bastante satisfeito com a atuação, disse que o seu time, que no caso é o do Lastro na categoria principal, vem com tudo em busca do título, competição o qual já foi vice campeão duas vezes, atuando justamente pelo time de Tenente Ananias.
Após o encerramento do jogo, houve a entrega de premiação, os atletas do Antonio Martins que ficaram em terceiro lugar, ao vencer o Uiraúna por 5 x 4 foram os primeiros a receberem a premiação.

O prefeito Thales Fernandes, estava presente ao evento e também se mostrava muito satisfeito com a realização do evento.

Em seguida teve o retante da premiação para o Baixio vice.
E o TAMEC, o grande campeão.
Cemar o Demir como artilheiros com 5 gols.
E Alino, goleiro do TAMEC como o menos vazado.
Foi um grande sucesso a segunda edição da CPF de Master, que agora se consolida definitivamente no calendário esportivo da região.


Parabéns ao prefeito Thales Fernandes pelo apoio através da prefeitura, e o coordenador Macos Matos (Marquinhos), e toda sua equipe sempre pronta para o suporte necessário.


Destacar também a atuação da arbitragem da competição, aos participantes e a torcida que foi maravilhosa, e como sempre a Rádio Major Sales FM, levando as emoções através das ondas sonoras do rádio.





Fonte: Site oficial da Primo Fernandes. Editor chefe, Régio Fernandes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário