sexta-feira, 9 de março de 2018

SOBRADINHO RECEBE O CAMPEÃO ÁGUA-NOVENSE!


SPORT CLUB SOBRADINHO
De folga no campeonato municipal de Riacho de Santana, a equipe do Sport Club Sobradinho, recebe na manhã deste próximo domingo no estádio "Nobertão" o atual campeão Água-novense, ou seja, o Carnaubal que está se preparando para a copa primo Fernandes 2018.

Para o presidente Elianto Faustino, será um jogo em que servirá para avaliar algumas peças para o próximo jogo do campeonato municipal, o mesmo disse ainda que está muito satisfeito com o rendimento da equipe dentro da competição, pois podemos já garantir classificação para as semifinais com uma rodada de antecedência.


Elianto fez questão de dizer que a união da equipe está sendo fundamental para o redimento da equipe dentro de campo, pois até aqui foram dois jogos e duas goleadas, no primeiro jogo, o Sobradinho venceu o Arsenal por 03 X 00 com gols de Gilberto, Jakson Belo e Elianto. Já no segundo jogo, o time goleou novamente, desta vez o Sociedade Esportiva Pau D'arco por 05 X 01 com 02 de Elianto, 01 de Deniz, 01 de Titi e 01 de Gilberto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário