terça-feira, 27 de março de 2018

Alexandria se prepara para mais uma CPF


Alexandria já entrou no clima de CPF, esse ano, o representante será a equipe de mesmo nome, Alexandria Futebol Clube, será a estreia da equipe com esse nome, que antes era o Barriguda.

Com nova proposta, encabeçada pelo Secretário de Esportes, Giovani Figueiredo está sendo montado um selecionado, com os jogadores que se destacaram no campeonato municipal de 2017, e mais alguns reforços de outros municípios afim de formar uma boa equipe e assim ter uma boa participação.

Por falar nisso, a equipe já começou os seus trabalhos visando aprimorar a equipe visando a sua participação, com uma série de amistosos, uma espécie de jogos treinos.

No domingo, dia 15 pela manhã, no estádio O Fernandão, a equipe jogou contra o selecionado de Santa Cruz, PB, e perdeu pelo placar de 3 x 1.

Esse foi apenas um jogo treino, onde muitos jogadores foram testados em várias posições, onde muitos dos titulares nem puderam atuar.

Novos amistosos serão marcados, e já com alguns reforços para aos poucos, a equipe ir ganhando formato.

Para o próximo domingo, Giovani já está vendo uma nova equipe para mais um amistoso.

O Alexandria Futebol Clube, na Copa Primo Fernandes, faz parte do grupo F, e tem como sede a cidade de Tenente Ananias.

O grupo é formado pelas seguintes agremiações além de Alexandria: TAMEC, Vila Real, ambas da cidade de Tenente Ananias, União de Riacho dos Cavalos PB e 08 de Maio de Jericó, também PB.

A estreia da equipe potiguar será no dia 15 de abril, um domingo, contra o União de Riacho dos Cavalos.

Por Régio Fernandes!
Copa Primo Fernandes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário