sábado, 31 de março de 2018

São Vicente volta com muita vontade e determinação


A equipe do São Vicente está se preparando para disputar mais uma Copa Primo Fernandes, a equipe que disputou três edições (2012, 1013 e 2014), deu um tempo e volta com tudo para a edição desse ano.

O presidente Barrinho, juntamente com o técnico João Paulo estão fazendo um trabalho sério para representar o futebol vieirense na maior e melhor competição do interior do estado.

Pensando nisso, a equipe que tem uma boa base com jogadores da cidade, foi as compras e está trazendo muitos reforços para fortalecer ainda mais a sua equipe.

Jogadores como Bruno, Pedrinho, Vandinho de Pilões, Maçã e Escuby de Rafael Fernandes, Bosquinho de Água Nova, Giro e Mateuzinho de Alexandria, e jogadores do futebol profissional como Jefinho que jogou pelo Assu no Campeonato Potiguar.


O São Vicente conta com bons jogadores pratas da casa como o goleiro Lucas, Jardel, Deilson, Isnaldo, Leandro, Paulo Júnior, Aré, João Paulo, Milla, Wilton entre outros.

Além disso a equipe contratou o preparador físico Neuson, para fazer um trabalho com os atletas, e o mesmo já começou.

O São Vicente sempre forma boas equipes, é um time bem organizado, mas nas edições que disputou no passado, não conseguiu passar da primeira fase, mas dessa vez, Barrinho promete fazer um grande trabalho e levar a equipe longe nessa edição.

A equipe vieirense está no grupo H, e a sede será em Major Sales, fazem parte do grupo também, o ADAV, Arizonense, Caiçara FC e Reds.

A estreia do São Vicente será o Caiçara no dia 14 de abril, as 18:00 h, no Piozão em Major Sales.

Por Régio Fernandes! Copa primo Fernandes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário