quarta-feira, 14 de março de 2018

DOIS JOGOS MOVIMENTAM O CAMPEONATO MUNICIPAL DE RIACHO DE SANTANA NESTE FIM DE SEMANA!

Depois de uma breve parada neste último fim de semana, a bola volta a rolar neste próximo sábado e domingo ( 17 ) e ( 18 ) respectivamente pelo campeonato municipal de Riacho de santana, "Copa Manoel do Piolho".

A imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Jandeilmo Cleidson, Anderson Andre, Edison Bispo, Dião Costa e Davi Duarte, céu, atividades ao ar livre e natureza
NOVA ESPERANÇA
No sábado pelo grupo "A" teremos um grande clássico entre Nova Esperança e Catolé, a equipe do Nova Esperança vem de dois empates, o primeiro contra o Tigre em 0 X 0, o segundo de 1 X 1 com a Portuguesa.

Já o Catolé, só jogou uma partida, e a mesma terminou empatado em 0 X 0 com o Independente.

CAIÇARA
No domingo teremos mais um grande jogo, desta feita válido pelo grupo "B" entre Caiara e Arsenal, o time da Caiçara só jogou um jogo e venceu o Pau D'arco por 6 X 0. 

Já o Arsenal também só realizou um jogo, e vem de derrota para o Sobradinho por 3 X 0. 

Esse jogo já poderá definir o grupo, ou seja, em caso de vitória da Caiçara, Sobradinho e a própria Caiçara se classificam com uma rodada de antecedência, em caso de empate, o Sobradinho se classifica com 6 pontos, Caiara passará para 4 pontos, Arsenal para 1 ponto, e as duas equipes brigarão na última rodada pela última vaga, em caso de vitória do Arsenal, Sobradinho, Caiçara e Arsenal, irão pra última rodada em busca de duas vagas. Sendo quê, na última rodada, o Sobradinho enfrentará a Caiçara, e Arsenal o Pau D'arco, ou seja, duas vitórias do Arsenal, uma vitória da Caiçara sobre o Sobradinho, as três equipes ficariam com 6 pontos cada, só nos critérios de desempates, saberíamos quem passaria de fase.

Então vamos aguardar o desfecho desta rodada!

OBS: Não temos fotos de Arsenal nem do Catolé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário