segunda-feira, 26 de março de 2018

Lastro Bi campeão

O time do Lastro conquistou o título da Copa Janduí Diniz ao vencer a equipe do 26 de Julho nessa tarde de domingo, no estádio Wilson Rocha pelo placar de 1 x 0, gol marcado pelo jogador Abimael, que chegou a marca dos 5, sagrando-se artilheiro e melhor jogador da competição.

O Jogo.

Foi uma partida muito bem disputada, do início ao fim, com destaque para os zagueiros das duas equipes e os goleiros que operaram verdadeiros milagres, Gladson pelo lado do time paraibano, e Raposo pelo time potiguar.

Nas arquibancadas as torcidas davam show, com as dependências do estádios lotadas.

O primeiro tempo acabou e 0 x 0, com ambas equipes chegando com muitas chances de marcar, mas prevaleceu as defesas.

Na segunda etapa, o time de Luís Gomes começou colocando mais pressão, sempre nas jogadas perigosas do atacante Alexandre, que mais uma vez fez grande partida.

Pelo lado paraibano, destacava-se o habilidoso e rápido Abimael.

O jogo já caminhava para as penalidades, pois as chances eram diversas, principalmente para o time do Lastro, que obrigou o goleiro raposo a fazer sucessivas defesas, num verdadeiro bombardeio a área da equipe serrana.

Mas a tarde era mesmo de Abimael, que fez uma grande competição, e para celebrar, acertou de fora da área de esquerda e fez o gol do título.


A equipe de Luís Gomes sentiu bastante o golpe, o técnico Tico fez algumas mudanças, mas essas não surtiram efeito.

E a situação ficou mais complicada ainda quando Lucas que havia entrado a pouco tempo fez dura falta em João Vitor, o que lhe rendeu um vermelho direto.

Com um a menos, a equipe do 26 viu as suas chances diminuírem ainda mais.

O Lastro só administrou os momentos finais, chegou ainda com um certo perigo mas foi só, final, Lastro 1 x 0 26 de Julho.

Esse foi o segundo título da equipe do Lastro, o único a conquistar duas vezes essa competição, e com isso, empatou também a disputa interestadual, agora RN e PB tem 3 títulos cada.

Após o jogo, o técnico Gerson fez questão de exaltar o seu time, e a torcida que compareceu em grande número, ele falou também da final da Liga de Sousa onde acabou perdendo nas penalidades no meio de semana, mas acrescentou que se tivesse de escolher um dos dois campeonatos para ser campeão escolheria justamente a CJD.


O prefeito, Dr Athaide, grande incentivador do esporte de sua cidade reforçou as palavras do técnico, falando da gratificação do título, da felicidade de está junto com jogadores e torcida numa grande festa, em mais um título do Lastro em solo potiguar.

Dr Athaide falou também sobre Copa Primo Fernandes, dizendo que é uma grande competição, e que esse ano vai lutar pelo título.

Em seguida aconteceu a entrega de medalhas, troféus e premiação para os destaques da competição, contando com as presenças de autoridades, além de Dr Athaide o prefeito do time campeão, teve ainda a presença de Mariana Fernandes prefeita da cidade de Luís Gomes, seu pai Dr Pio X Fernandes, e claro, a anfitriã Larissa Rocha, prefeita da cidade de Tenente Ananias.

E assim conhecemos mais um campeão da Copa Janduí Diniz, Lastro que conquista pela segunda vez.

Confira a s imagens:







Fonte: Copa Janduir Diniz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário