sexta-feira, 2 de março de 2018

GIRO PARA O FIM DE SEMANA PELA REGIÃO!!!


Vamos agora saber onde a pelota irá rolar neste fim de semana. 

COMEÇAMOS COM O CAMPEONATO MUNICIPAL DE RIACHO DE SANTANA!

No sábado ( 03 ) teremos um grande clássico entre o Sport Club Sobradinho que vem de vitória sobre o Arsenal por 03 x 00 e Sociedade Esportiva Pau D'arco que vem de derrota por 06 X 00 para a Caiçara.

No domingo ( 04 ) mais um jogão de bola, desta feita entram em campo, Portuguesa quem vem de uma derrota para o Independente por 01 X 00 e um empate em 01 X 01 com o Nova esperança, e Tigre que jogou apenas um jogo e empatou com o Nova Esperança em 00 X 00.

COPA JANDUIR DINIZ: EM TENENTE ANANIAS!
Como já postamos anteriormente, teremos neste sábado um grande clássico entre Potiguares e paraibanos abrindo assim as quartas de finais da competição, o time da casa, ou seja, o Tamec recebe os Amigos de Poço Dantas.

No domingo, mais um clássico entre Potiguares e paraibanos, desta feita entram em campo União de Alexandria e Adav de Vieirópolis.

COPA PRIMO FERNANDES DE FUTEBOL MASTER: EM MAJOR SALES!
As semifinais da competição acontece neste sábado com dois grandes jogos, ás 16 hs teremos um grande clássico entre RN e PB, o Boa Esperança de Antônio Martins e Baixio do Ceará.

Ás 18 hs mais um grande jogo envolvendo mais uma vez RN e PB, Tenente Ananias e Seleção de Uiraúna.

COPA MARIA MATA: NA CATINGUEIRA EM RIACHO DE SANTANA!
Teremos dois grandes jogos pelas quartas de finais da copa Maria Mata de Futebol que está sendo disputado na Catingueira em Riacho de Santana, no sábado, São Bernardo de Luiz Gomes e Caiçara de Riacho de Santana, e no domingo, teremos, Independente de Rafael Fernandes e Carnaubal de Água Nova.

COPA GUSTAVO ALVES: NOS BARRACOS EM RAFAEL FERNANDES!
Sábado ás 16 h 30 teremos um grande clássico entre Pau-ferrenses e Água-novenses, Santo Antônio e Renovação. Já ás 17 h 30, teremos AC Motos de marcelino Vieira e São Benedito de Pau dos Ferros.

No domingo ás 07 h 40 teremos Atlético Vieirense de Marcelino Vieira e Vidraçaria Sousa de pau dos Ferros. Em seguida teremos, um grande clássico Rafaelense entre Poeirão e Independente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário