domingo, 11 de março de 2018

SAIU MAIS UM SEMIFINALISTA DA COPA JANDUIR DINIZ!!!

O 26 de Julho venceu o Caiçara nessa tarde de sábado em Tenente Ananias, em jogo válido pelas quartas de final, placar de 2 x 1, com gols de Jessé e Cabeludo, enquanto Kassinho marcou para a equipe da vila.

Foi um jogo bastante movimentado com as duas equipes em busca do resultado, 26 de Julho e Caiçara fizeram uma boa partida de futebol.

Antes de começar a partida, surgiu um questionamento por parte da comissão técnica do time de Luís Gomes, o atleta Matheus, que inclusive é da cidade serrana estava pronto para entrar em campo pelo time da vila, isso sem ele ter jogado nenhuma partida antes, o questionamento era para saber se ele realmente tinha condições de jogo ou não.

A partida começou com ele, Matheus jogando com a camisa 10 do time de Valdir.

No primeiro tempo, as duas equipes criaram, o time do 26 com boas chegadas de Corujinha, e o time do Caiçara sempre com Sérgio e Kassinho, deram muito trabalho a defesa.

O time do Caiçara chegou com mais perigo, a ponto de Kassinho num rebote sem goleiro chutou a bola na trave, perdendo grande chance de abrir o marcador.

A equipe do Caiçara foi melhor na primeira etapa, porém não conseguiu fazer o gol.

Na segunda etapa, o gol não demorou muito a sair, aos 5 minutos de bola rolando, Kassinho recebe pela esquerda e bate forte, o goleiro coloca a mão, mas não é o suficiente para evitar o primeiro gol do jogo, 1 x 0 para o Caiçara.

O time da vila marcou e continuou na pressão, por muitas vezes chegando com perigo tentando fazer o segundo.

A equipe de Luís Gomes não estava numa boa tarde, o técnico começa a fazer mudanças, mas o time serrano continua jogando mal.

O Caiçara por sua vez criava mais algumas oportunidades mas desperdiçava.

Caminhando para o final do jogo, o 26 de Julho foi com tudo para em busca do empate, o time criou muitas chances, mas abusava de perder gols, era um depois do outro.

Até que aos 34, o goleiro Gatinho do Caiçara dá bobeira, e Jessé se aproveita para empatar o jogo, 1 x 1.
O gol tirou o peso da equipe da serra, que continuou no ataque, por outro lado, o adversário sentiu, e não conseguiu mais jogar bem como antes.

Aos 36, depois de boa jogada pela direita, a bola chega para o zagueiro Cabeludo, que de cabeça vira para o o 26 de Julho, 2 x 1.

Precisou apenas de dois minutos para a equipe de Luís Gomes fazer o que não tinha feito durante todo o jogo, e assim conseguir a classificação.

O presidente e técnico Valdir saiu chateado, pois foi a melhor atuação da sua equipe, mas as falhas bobas, mais os gols perdidos, fizeram com que a equipe fosse eliminada da competição.

O time do 26 de Julho consegue a classificação e será o adversário do União de Alexandria, a partida está marcada para domingo, dia 18.



Fonte: Site oficial da copa Janduir Diniz. editor chefe: Régio Fernandes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário