segunda-feira, 3 de abril de 2017

Amigos FC vence o TAMEC nos pênaltis nas quartas de final da Copa Janduir iniz


Em mais um dos duelos pelas quartas de final da Copa Janduir Diniz o time da casa o TAMEC entrou em campo para uma partida emocionante diante do Amigos FC da cidade de Poço Dantas/PB, as equipes já tinham se enfrentado pela fase de grupos da competição e os paraibanos levaram a melhor vencendo pelo placar de 2 a 0, tudo indicava que seria um grande jogo pela competição


1° Tempo de Jogo
Começa o jogo e o TAMEC já tenta colocar pressão em cima do Amigos FC colocando a bola no chão com muita velocidade nos contra-ataques, a equipe da casa parecia melhor no começo do jogo.

Um partida extremamente emocionante e eletrizante pois as duas equipes colocavam velocidade e muita pressão em cada lance disputado, o Amigos FC tiveram uma boa oportunidade com Francisco mas foi interceptado pelo zagueiro Kiko salvando a equipe potiguar.

O Amigos FC tentava levar uma maneira de levar perigo ao goleiro Emanuel que até então não tinha trabalhado no jogo, as duas equipes marcavam muito forte e não davam espaços, aos 24 minutos o jogador Romário manda uma pancada de fora da área a bola desvia no seu companheiro Anderson e quase entra para o gol, o goleiro Marcelo do Amigos FC já estava batido no lance, aos 27 minutos mais uma vez o TAMEC veio forte pro ataque dessa vez com o atacante Lucas que ganhou na velocidade colocou a bola na frente e quase faz um golaço em cima do goleiro Marcelo.

O TAMEC continua na pressão e aos 29 minutos em um cruzamento do jogador Marcos a bola passa por todo mundo e perto do gol levantando os torcedores presentes, mas o Amigos FC também levou perigo ao TAMEC, aos 31 minutos em uma confusão na área a bola fica com Francisco que bate no gol e o goleiro Emanuel faz uma defesa inacreditável salvando os donos da casa.

no lace seguinte no escanteio o Amigos FC tiveram mais uma chance de abrir o placar mais uma vez com Francisco, a bola parou em cima do atleta que bateu, a bola subiu e ainda bateu no travessão, lance que levantou os torcedores  que foram em peso para o Estádio Wilson Rocha.

O jogo estava emocionante mas estava no final do primeiro tempo, os times ainda tentaram pressionar mas o arbitro Francisco não deu acréscimos e apitou o fim do primeiro tempo.

2° Tempo de Jogo 
Começa o segundo tempo e o TAMEC continua na pressão em cima do Amigos FC  e logo aos 2 minutos de jogo o jogador Lucas que ganha da defesa e bate forte em direção a área, a bola passa por todo mundo e também passa muito perto do gol o que levou a torcida a loucura.

O TAMEC parecia melhor novamente no segundo tempo a equipe continuou forte no ataque passando a maior parte do tempo com a bola e fechando o Amigos FC, a equipe paraibana tentava assustar nos contra ataques principalmente na bola sobrada da defesa do TAMEC e estava dando certo a equipe conseguia assustar nas erradas de retiradas de bola do TAMEC.

Aos 18 minutos o jogador Bonfim bateu uma falta de longe em direção a área mas o zagueiro Rafael do TAMEC afasta de cabeça, no minuto seguinte no escanteio Bonfim apareceu na área sobe alto em cima da defesa e cabeceia forte mas a bola sobe bate no travessão e sair pra fora, o Amigos FC melhora na partida mas mesmo assim o TAMEC continuou na pressão e aos 24 minutos o jogador Léo que tinha acabado de entrar bateu forte de perna direita de fora da área mas o goleiro Marcelo estava ligado no lance e conseguiu fazer uma boa defesa salvando os paraibanos.

O TAMEC estava muito forte na partida e levou perigo a cada contra-ataque mas o Amigos FC não estava morto na partida muito menos entregue e aos 31 minutos em uma batida de escanteio a bola passa por todo mundo e quase entra no gol o que levou a equipe paraibana ou delírio.

O jogo estava no finalzinho e a torcida já esperavam os pênaltis vendo a condição do tempo o arbitro Francisco encerrou o segundo tempo aos 35 minutos para que as cobranças de pênaltis fossem efetuadas, o arbitro olhou para o relógio e apitou o fim do jogo que acabou sem gols, nesse momento a partida se encaminharia para os pênaltis uma forte emoção e nervosismo se formou no Estádio Wilson Rocha em Tenente Ananias/RN.

Pênaltis
O Amigos FC começou cobrando os pênaltis, o jogador Jeferson colocou a bola na marca olhou para o goleiro e bateu forte no canto direito do goleiro Emanuel, a bola bateu na trave no pé do goleiro e oi parar lentamente no fundo do gol.

O jogador Marcos foi o primeiro jogador do TAMEC a bater o pênalti, ele pega a bola coloca na marca e bate no canto esquerdo do goleiro Marcelo que acertou o canto da batida e fez uma boa defesa para delírio da equipe paraibana. 

Na segunda batida do Amigos FC o responsável foi o jogador Chico, o jogador olhou para o goleiro e partiu para a batida, o atleta bateu no canto direito do goleiro Emanuel a bola foi alta mais o goleiro quase conseguiu pegar e ainda bateu na bola mas ela foi parar no fundo do gol.

Na segunda batida do TAMEC o zagueiro Rafael veio concentrado, ele coloca a bola no centro e bateu com muita tranquilidade e sangue frio no canto esquerdo do goleiro Marcelo q acertou o canto mas não conseguiu alcançar.

Na terceira batida dos paraibanos foi pelo o jogador Rodrigo, o jogador partiu devagar em direção a bola e sempre olhando para o goleiro quando chegou próximo continuou olhando e bateu no canto direito do goleiro Emanuel com verdadeiro sangue frio e tranquilidade do atleta.

Na terceira batida do TAMEC o jogador Romário se apresentou, o jogador coloca a bola no chão se distancia da bola e bate na gaveta do goleiro Marcelo que não teve chace nenhuma de pegar a bola.

Na quarta batida do Amigos FC o jogador Gil veio para bater o pênalti, o jogador coloca a bola na marca e bate de perna esquerda no canto direito do goleiro Emanuel que foi pro outro canto e não conseguiu pegar.

Na quarta batida do TAMEC o jovem jogador Lucas referencia no taque da equipe se apresentou para bate, o jogador coloca a bola na marca olha para o goleiro e bate no canto esquerdo o goleiro Marcelo acerta o canto e cai para defender o pênalti e consegue o que estourou a equipe de Poço Dantas/PB de alegria.

A equipe conseguiu se classificar apara a semi-final da competição e ainda mais em cima da equipe da casa o que seria a segunda vitoria consecutiva (Amigos FC 4 X TAMEC 2).









Nenhum comentário:

Postar um comentário