quarta-feira, 12 de abril de 2017

TAMEC começa a contratar


Se aproximando mais uma edição da CPF, e as equipes estão a mil, muitas treinando forte, disputando amistosos, torneios e até campeonatos, a competição é de alto nível, e para participar, é preciso ter dois times, não nos referimos ao número de jogadores, mas sim, de uma equipe em campo e outra fora, essa última, fazendo as contratações necessárias.

O time do TAMEC de Tenente Ananias, sabendo disso, vai as compras e começa a contratar seus reforços.

Três jogadores estão na mira da equipe, trata-se do meia Pedrinho da cidade de Pilões, que vem numa fase espetacular, os atacantes, Giro de Alexandria e Aré de Marcelino Vieira.

Pedrinho, é muito habilidoso, jogador que é considerado um dos melhores da região no futsal, mas esse ano, ele vem jogando muito também no campo. O meia é um dos destaques da equipe do União na disputa da Copa Janduir Diniz.

Pedrinho no ano passado também atuou pelo TAMEC, mas naquela oportunidade não mostrou muito serviço, até porque o atleta ficou no banco logo na estreia.

Giro, também está atuando no time do União, e vem dando muito trabalho aos zagueiros adversários, o atleta alexandriense também vive grande momento com seus dribles desconsertantes e muita velocidade.

Por falar em velocidade, o já quase veterano Aré da cidade de Marcelino Vieira, também está nos planos da equipe da terra dos minerais, pois com muita velocidade, o atleta mostrou muita disposição na CJD, atuando pelo Beira Rio.

O grande problema de Aré é a pontaria, ele não costuma fazer muitos gols, apesar de criar várias oportunidades em um jogo, mesmo assim, o velocista dá muito trabalho para defesa de qualquer equipe.

Além desses, o TAMEC ainda negocia com um lateral direito, a fonte próxima ao clube não passou quem seria esse jogador.

Segundo a mesma fonte, disse que a equipe esse ano não fará grandes gastos, assim como no ano passado, até porquê, o caixa do clube não está muito cheio, e a equipe fará contratações com mais cautela para essa edição.

Na edição passada, o time do TAMEC, foi o que mais gastou na primeira fase, cerca de 7 mil reais, contratou demais, mas na hora de colocar em campo, os jogadores não corresponderam a altura e o time que era tido como um dos melhores não passou da primeira fase.

O futebol de Tenente Ananias sempre muito forte na CPF, já foi vice campeão duas vezes, mas na época era como o Real Madrid, mas na última edição, a equipe ficou devendo demais.

O TAMEC está no grupo F, sua estreia está programada para o dia 22, mas como essa é a mesma data da final da Copa Janduí Diniz, mesmo palco da estreia, o jogo poderá ser antecipado para o dia 21, ou até adiado para uma nova data.

Além do Boca, os outros adversários da equipe de Tenente Ananias, serão: Marcelino Vieira, Lastro e Cruzeiro de Sousa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário