segunda-feira, 24 de abril de 2017

Atlético Gangorrense em dose dupla

Atlético Gangorrense ganha uma e perde outra, em dupla jornada, no último final de semana! No primeiro jogo, na sexta-feira dia 21/04/2017, ás 16:00hs, o time do Atlético Gangorrense (Sítio Gangorra - Rafael Fernandes/RN), enfrentou em seus domínios a forte agremiação do Areiense da cidade de Água Nova/RN, em pleno feriadão de Tiradentes. Desta feita, o time Atleticano enfrentou uma equipe bastante forte e que deu muito trabalho dentro de campo. 

Logo no início do espetáculo, aos 14min. do 1ºtempo, o veterano e habilidoso Leonardo abriu o placar surpreendendo o time da casa. 

Só que o time da terra de Santa Luzia demorou apenas três minutos para deixar tudo igual, e, aos 17min. do 1ºtempo, o atleta Vilailton marcou o gol de empate. 

A partir desse momento, o jogo ficou eletrizante: as duas agremiações com toques de bola envolventes buscavam a todo momento ampliar o placar, até que aos 26min. do 1ºtempo, novamente Vilailton vira o jogo fazendo seu segundo gol no duelo. Final da 1ª etapa: Atlético Gangorrense 2x1 Areiense. 

No segundo tempo de jogo, novamente o time da terra de Nsa. Sra. de Fátima – o Areiense, surpreendeu a equipe atleticana e empatou o jogo aos 12min. do 2ºtempo com gol marcado pelo jogador Terceiro. 

Outra vez o jogo ficou emocionante e as duas equipes tentaram a todo momento fazer o gol da vitória. Somente aos 21min. do 2°tempo, após a bola ser cruzada dentro da área do time adversário, com cabaçada do jogador Ígor na trave, e, no rebote, o garoto Breno com muita tranquilidade e oportunismo jogou a bola para o fundo do gol, garantindo a vitória para o time atleticano. Final do jogo: Atlético Gangorrense 3x2 Areiense.

Porém, na segunda partida, no sábado dia 22/04/2017; o time do Atlético Gangorrense (Sítio Gangorra - Rafael Fernandes/RN), enfrentou em seus domínios a fortíssima agremiação do Independente F.C. também da cidade de Rafael Fernandes/RN. 

Surpreendentemente, aos 02min. do 1ºtempo, o time do Independente – equipe da cidade, marcou o primeiro gol da partida com o atleta Toninho, após um vacilo da zaga atleticana. 

A partir desse gol sofrido, o torcedor atleticano percebeu o desgaste físico do seu time devido ao jogo do dia anterior contra a agremiação Água-novence. Durante todo o primeiro tempo o time visitante – o Independente, teve o domínio da partida, apesar das oportunidades de gols criadas pelo Atlético Gangorrense que terminavam sempre sem finalizações precisas. Final da 1ªetapa: Atlético Gangorrense 0x1 Independente F.C.  

No segundo tempo, a agremiação atleticana pressionou o time adversário com alguns lances que levaram perigo ao gol do time visitante, fez algumas alterações, mas não teve jeito: aos 30min. da etapa complementar, o jogador Valdir ao receber um cruzamento dentro da área atleticana, não teve dó nem piedade e meteu a cabeça na bola jogando-a para o fundo da rede! 

Final do jogo: Atlético Gangorrense 0x2 Independente F.C. 

Postado por Reginaldo Fernandes - narrador esportivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário