terça-feira, 4 de abril de 2017

AMISTOSO: Atlético Gangorrense vence de virada jogando fora de casa!

No último sábado dia 01/04/2017, ás 16:00hs, o time do Atlético Gangorrense (Sítio Gangorra - Rafael Fernandes/RN), enfrentou fora dos seus domínios a equipe do Coito F.C. (Sítio Coito/Marcelino Vieira/RN). 

A primeira etapa foi marcada pelo jogo truncado entre os dois times e com algumas oportunidades de gols perdidas. Porém, no segundo tempo de partida, o time da casa - Coito F.C., abriu o placar surpreendendo seu adversário com um gol marcado pelo jogador Sildivan aos 02 min. da etapa complementar. 

Logo após esse gol sofrido, o Atlético Gangorrense não deixou a agremiação vieirense comemorar por muito tempo e conseguiu empatar três minutos depois, ou seja, aos 05 min do segundo tempo com gol feito pelo jogador Vilailton. 

Em seguida, a agremiação rafaelense conseguiu virar o jogo após uma cobrança de bola parada realizada pelo atleta Regiclécio que no meio do caminho a bola foi desviada para dentro do gol pelo jogador adversário, resultando num gol contra aos 14 min. do tempo complementar. 

Final da partida: Atlético Gangorrense 2 x 1 Coito F.C. Destaque na equipe rafaelense para estréia de dois jogadores prata da casa que estrearam jogando pela primeira vez para defender as cores do time rafaelense: O lateral Wendinho Potiguar e o Atacante Igor!

Próximo jogo do Atlético Gangorrense será contra a equipe da Molecada da cidade de José da Penha que vai disputar a Copa Primo Fernandes no próximo sábado dia 08 de Abril de 2017

Por Reginaldo Fernandes, narrador "Bola de Ouro"
A imagem pode conter: 1 pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário