quinta-feira, 13 de abril de 2017

Prefeitura de Uiraúna faz entrega de material esportivo para seleção municipal

Recentemente, a Prefeitura de Municipal de Uiraúna, realizou a entrega de mais de R$ 5 mil em material esportivo para a seleção municipal, o time Uiraúna Esporte Clube.
O grupo se prepara para participar da Copa Primo Fernandes, competição regional que tem início no próximo dia 22 de abril. Já na partida estreia, o Uiraúna E.C enfrenta a Escolinha Novinho, a partir das 15:45h, no Estádio “O Maurilhão”.
Para Arthur Pinto, jogador e responsável pela equipe, o material chegou em um ótimo momento e vai ajudar na preparação dos atletas. “Ano passado fomos campeões com muita garra e trabalho em equipe. Esse ano estamos tentando oferecer melhores condições de preparação para os atletas e esse material vai nos ajudar bastante. Estamos prontos e concentrados para entrar com todo o gás na competição, defender nosso título e fazer com que esse troféu, mais uma vez, fique na nossa cidade.”
Uiraúna é a única equipe fora do eixo das cidades do Rio Grande Norte a conquistar a Copa Primo Fernandes, sendo a atual bi-campeã.

Font:

Vale Informado

Nenhum comentário:

Postar um comentário