sábado, 22 de abril de 2017

Audax estreia com vitória maiúscula



O time do Audax atual vice campeão de Major Sales, teve uma estreia muito boa diante de sua torcida, ao vencer a equipe do Ajax da cidade de Água Nova pelo placar de 3 x 0, gols de Manã, Junidálio e Shum.

A equipe da casa querendo se impor dentro de campo, mas logo o visitante foi quem começou a mandar no jogo, com bons toques de bola e chegadas perigosas no ataque.

Mas tudo mudou, quando aos 26, Manã, reforço da equipe vindo da cidade de Caicó, invade a área, dribla o goleiro Edson e tem tranquilidade para abrir o placar, fazendo 1 x 0 para o Audax.

Junidálio, outro reforço, esse de mais perto, da vizinha cidade de José da Penha, aos 38, ele recebe de fora da área e acerta um belo chute, a bola bate nas duas traves e entra, 2 x 0 para o Audax.

O time de Água Nova sentiu os dois gols ainda no primeiro tempo, tentou diminuir, mas não conseguiu êxito, e foram para os vestiários com esse placar.

Na segunda etapa, o time visitante parte pra cima, e aos 2 de bola rolando, colhe um fruto, quando a arbitragem assinala pênalti para o Ajax.

Alcimar, artilheiro da edição passada, e que esse ano reforça o time de Água Nova, chuta por cima, perdendo a grande chance de encostar no placar e colocar fogo no jogo.

A penalidade desperdiçada, caiu como um balde frio na cabeça dos atletas do Ajax, já o Audax, tinha o domínio do ogo, aos 8, Manã acerta a trave, quase marcando o terceiro.

Mas o terceiro aconteceu, depois da cobrança de escanteio, numa falta de atenção da defesa do Ajax, Shum escora de peito e aumenta a vantagem, 3 x 0.

Um resultado expressivo para a equipe major-salense, que estreou e os dois reforços deram resultado, fazendo gols.

Já para o time de Água Nova foi desastroso, além de perder por 3 x 0, o chamado homem-gol, não marcou e ainda desperdiçou uma penalidade.

O Ajax volta a campo no domingo, dia 30, contra o América do Oeste, as 15:45 h, também no estádio O Piozão.

Já o Audax folga no próximo final de semana e volta a campo no dia 06 de maio, as 15:45 h, também contra o América do Oeste.

Ficha técnica
Copa Primo Fernandes
Audax 3 x 0 Ajax
Estádio O Piozão

Major Sales, 22 de abril de 2017

AudaxAjax
1Witalo1Edson
2Jakson Carlos2Charles
3Daniel3Virginio
4João Paulo4Sales
15Claudio5Leonardo
6Derley19Luizinho
7Shum8Cione
8Yuki13Preto
9Diego77Leda
10Judálio11Koque
11Manã25Alcimar

Trio: Tirso Moura, Grazielinton e Daniel

Tags: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário