segunda-feira, 17 de abril de 2017

Artilheiro da Primo é do Ajax

O Ajax de Água Nova, está de volta a Copa Primo Fernandes, depois de um período afastado, a equipe vem com muita vontade para disputar a grande competição da região.

E pensando nisso, foi ao mercado, e contratou reforços de peso, literalmente, um deles é o atacante Alcimar, de Dr Severiano, quem ver a imagem do atleta, não imagina um pouco a cima do peso, não acredita que seja um bom jogador, mas se engana quem pensa assim, pois ele é nada mais, nada menos, que o artilheiro da edição de 2016, numa competição com grandes feras, inúmeros jogadores profissionais, o "gordinho" se destacou na competição passada e com 7 gols, foi o artilheiro, e sua equipe ficou ainda nas quartas de final.

Além de Alcimar, a equipe do Ajax trás no pacote, Preto e Leda, todos de Dr Severiano, já que esse ano, o município não terá representante na competição.

O restante da equipe é formada com atletas da casa, e poderão ser feitas novas contratações de acordo com as necessidades da equipe, e também sua campanha.

O time de Água Nova está no grupo A, e faz a sua estreia contra o Audax, de Major Sales, jogo que acontece no sábado, dia 22, no Piozão.

O Ajax enfrentará também: América do Oeste, Molecada de José da Penha e Independente de Riacho de Santana.
Tags: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário