domingo, 30 de abril de 2017

Molecada x Independente: mais um jogo inacabado

Como diria a cantora Kátia: "Não está sendo fácil"

A primeira fase da competição, é um verdadeiro Deus nos acuda, muitos jogos adiados, e interrompidos.

Dessa vez foi o duelo entre a Molecada de José da Penha que fazia a sua estreia na competição, contra o Independente que luta pela segunda vitória.

O jogo transcorria numa boa, quando as luzes do Piozão apagara-se, houve paralisação por mais de 20 minutos, quando voltou, o jogo deu prosseguimento, alguns minutos depois, e novamente volta as escuras.

A comissão, juntamente com arbitragem, e jogadores se reuniram para um acordo, a única coisa decidida depois de muita conversa, é que não iriam mais continuar naquela noite, em bora alguns jogadores queriam esperar o restabelecimento das luzes para dar continuidade a partida, mas a maioria decidiu que não, seria um risco, pois do jeito que estava, as luzes se apagariam novamente.

Fica o restante do jogo apara uma nova data, a comissão sugeriu segunda feira, 1º maio, feriado, mas não ficou nada acordado nesse sentido.

Os próximos compromissos dessas equipes são: Molecada enfrenta o Ajax, sábado dia 06, as 18:00 h, o Independente folga no final de semana e volta a campo dia 13, as 18:00 h, também contra o Ajax.

No domingo, por esse grupo teremos: as 15:45 h, América x Ajax.

Nenhum comentário:

Postar um comentário