segunda-feira, 17 de abril de 2017

Atlético Gangorrense volta a vencer, em casa, equipe jpenhense

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas em pé, atividades ao ar livre e natureza
Atlético Gangorrense
No último domingo dia 16/04/2017, ás 16:00hs, o time do Atlético Gangorrense (Sítio Gangorra - Rafael Fernandes/RN), enfrentou em seus domínios mais um time da Cidade de José da Penha/RN. Desta feita, a agremiação rafaelense não teve muito trabalho para conseguir um resultado satisfatório jogando em seus domínios.  

Na primeira etapa de jogo, mesmo jogando com alguns desfalques o time do Atlético Gangorrense conseguiu abrir o placar com gol marcado pelo jogador Tita aos 21min. do tempo inicial.  

Depois do gol marcado, o time rafaelense criou várias oportunidades de gols e todas desperdiçadas. No segundo tempo, o Atlético Gangorrense voltou mais determinado para aumentar o placar, e, logo aos 10min.; Tita marca novamente fazendo seu segundo gol no jogo e o segundo da partida. 

O time adversário esboçou uma reação e converteu aos 18min. com o jogador Wellinghton, diminuindo o placar. Porém, o time da terra de Santa Luzia não se abateu com o gol sofrido, voltando a marcar com o atleta que acabara de entrar no tempo complementar: o jogador Ígor fez o terceiro gol da sua equipe aos 21min. Em seguida, o atleta Hélio que também entrou em campo no tempo final também deixou sua marca aos 28min. O time jpenhense ainda conseguiu diminuir mais uma vez o resultado com o jogador Dié marcando aos 33min.  

Porém, o Atlético Gangorrense deu números finais a partida com mais um gol marcado pelo atleta Dezinho no qual chutou de longa distância fazendo o quinto gol de sua equipe após a bola ser desviada no meio da trajetória deixando o goleiro adversário sem chances de defendê-la. Final do jogo: Atlético Gangorrense 5x2 José da Penha.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre 

Próximo jogo do Atlético Gangorrense será sábado dia 22/04/2017, às 16:00hs contra o time do Areiense da cidade de Água Nova.

Postado por Reginaldo Fernandes - narrador esportivo.
A imagem pode conter: 2 pessoas, terno

Nenhum comentário:

Postar um comentário