terça-feira, 18 de abril de 2017

DOIS GRANDES JOGOS MOVIMENTARAM A COPA REGIONAL DAS CRIOULAS

Mais dois grande clássicos foi realizado neste último fim de semana pela 1ª Copa Inter-estadual no distrito de Crioulas em Pereiro/CE.

A imagem pode conter: 14 pessoas, pessoas em pé, céu, atividades ao ar livre e natureza
Cruzeiro da Aba FC
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, atividades ao ar livre e natureza
Nazaré FC
No sábado ( 15 ) tivemos um grande clássico inter-estadual, o Cruzeiro da Aba do Distrito de Pedrinha Icó/CE e Nazaré de Coronel João Pessoa/RN.

Com a bola rolando melhor para o time cearense que jogava pelo empate, mas conseguiu uma vitória por 02 X 01 com gols de Francisco e Tico, Dão descontou para o Nazaré.

Com o resultado, a equipe comandada pelo amigo Rildo Moreira, conseguiu sua classificação, já o Nazaré deu adeus a competição. nesse grupo juntamente com o Cruzeiro, se classificou o Estrela da Terra de Dr Severiano/RN.

 Ponta de Rua FC
Corinthians FC
Já no domingo ( 16 ) tivemos mais um grande clássico envolvendo cearenses e potiguares, desta feita entraram em campo o Ponta de Rua de Pereiro/CE e Corinthians de Pau dos Ferros/RN.

Com a bola rolando, segundo meu grande amigo Gilson Gonçalves, foi um dos melhores jogos até aqui na competição, a equipe de Pau dos Ferros abriu logo na etapa primeira 03 X 00 com dois de Birí e um de Jacaré.

Segundo nosso repórter informativo Gilson Gonçalves, o Ponta de Rua voltou pra o segundo tempo endiabrado e jogando com muita raça e determinação, conseguiu o empate através do bom jogador Buru que marcou três vezes e salvando a equipe cearense. Final de jogo Ponta de Rua 03 X 03 Corinthians.

No próximo final de semana, teremos mais dois grandes jogos, desta feita entram em campo no sábado ( 22 ) Corinthians de pau dos ferros e Ceará da Chapada.

No domingo ( 23 ) mais um grande clássico entre cearenses e potiguares, desta feita entram em campo, 13 de Milhã/CE e Ribeirão de São Miguel/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário