segunda-feira, 17 de abril de 2017

Boa Esperança contrata bons jogadores para mais uma Primo

A equipe do Boa Esperança que fez uma boa campanha no ano passado, fez suas contratações para essa edição, e promete ser mais uma vez uma equipe muito competitiva.


Na edição passada, a equipe de Antonio Martins acabou saindo para o Brejo dos Santos, e para esse ano, contratou dois atacantes justamente dessa equipe, Veibinho e Petrônio, que nessa edição vestirão a camisa do Boa Esperança, já que o time paraibano não irá participar da competição.



Mas esse dois reforços poderão desfalcar a equipe justamente na estreia, já que os mesmos disputam a Janduí Diniz pelo Brejo, e a equipe paraibana está na final, e o jogo pode acontecer no mesmo dia da estreia do Boa Esperança com o 08 de Maio de Jericó, dia 22. Porém, há possibilidade da final da competição de Tenente Ananias acontecer na sexta, dia 21 de abril, feriado de Tira Dentes.



Além dos dois paraibanos, o coordenador de esportes Gil, disse que a equipe fechou também com o atacante Michael que é de Antonio Martins, mas hoje reside em João Dias.



Além das contratações, o Boa Esperança vem realizando amistosos e tendo bons resultados



O Boa Esperança está no grupo D, e tem como adversários, 08 de Maio de Jericó, Almino Afonso, Bonsucesso de Portalegre e o Central de Serrinha dos Pintos.



Sempre lembrando que a melhor campanha do Boa Esperança, foi em 2011, quando ficou na quarta colocação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário