segunda-feira, 1 de maio de 2017

BICHO SOLTO GOLEOU O RIVER E GARANTIU VAGA NAS QUARTAS DE FINAIS


Bicho Solto

Foi realizado na tarde deste domingo ( 30 ) mais um grande clássico na arena Luizão na linda comunidade de Crioulas em Pereiro/CE válido pela copa Regional das Crioulas.
Em campo, duas grandes equipes, Bicho Solto o time da casa e River da Brisanet da linda São Miguel/RN. Com a bola rolando melhor para o time da casa que logo aos 05 minutos, Léo Paraíba marca, daí o jogo ficou muito equilibrado e as redes não balançaram mais na etapa primeira.
Já no segundo tempo, uma chuva de gols, aos 10 minutos Matheus amplia para o Bicho Solta, daí o Bicho Solto se soltou de vez, aos 20 Lino em bela cobrança de Falta marca mais um, logo após, ou seja, 05 minutos depois foi a vez de Eduardo marcar o seu, e pra fechar, Mazinho aos 40 marcou mais um e garantiu a vitória por 05 X 00. Com o resultado, a equipe da casa se garantiu nas quartas de finais da competição.
Só lembrado que no sábado ( 29 ) o Cruzeiro da Aba venceu o Ponta de Rua nas penalidades depois de um empate em 01 X 01 no tempo normal e também garantiu vaga nas quartas de finais da competição.

River da Brisanet















Fotos: Erismar Sabino

Nenhum comentário:

Postar um comentário