segunda-feira, 1 de maio de 2017

NOVA ESPERANÇA É CAMPEÃO

Nova Esperança ( Arquivo )
Foi realizado um grande torneio de futebol neste último sábado ( 29 ) no estádio "Nobertão" em Sobradinho Riacho de Santana/RN.

Oito equipes da região marcaram presenças e fazendo grandes jogos que emocionaram a galera.

No primeiro jogo, a Escolinha Nova Esperança venceu o Arsenal pelo placar de 01 X 00 Com gol de Douglas cobrando pênalti.

No segundo jogo tivemos Amigos de Dião e Atlético Gangorrense, depois de um empate em 00 X 00 os Amigos de Dião levou a melhor nas penalidades

No terceiro jogo, tivemos um grande clássico entre Catolé de Riacho de Santana e Roma de Rafael Fernandes, depois de um empate sem gols, o time Rafaelense venceu nas penalidades.

Já no quarto e último jogo da primeira fase, tivemos mais um grande clássico santanense, o Sport Club Sobradinho venceu o Tigre pelo placar de 01 X 00 com gol de Eriberto.

Já nas semifinais, tivemos mais dois grandes jogos, Nova Esperança e Amigos de Dião, empataram sem gols, nas penalidades melhor para a garotada do Nova Esperança que venceu por 03 X 02.

Na outra semifinal, tivemos, Sobradinho e Roma, melhor pra o Roma que depois de um empate em 00 X 00 venceu nas penalidades.

Na grande final, Nova Esperança e Roma empataram em 00 X 00 nas penalidades melhor pra o Nova Esperança que venceu por 03 X 02 consagrando-se campeão do 1º grande torneio realizado pela pizzaria santanense com organização do grande amigo Edison Bispo.

Quero aqui, parabenizar todas as equipes participantes, e também parabenizar nossos amigos Edison Bispo e Dião pelo grande evento esportivo. 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário