Consideradas as surpresas da competição, Beira Rio de Marcelino Vieira e Santa Cruz único representante da Paraíba que resta, chegam para a segunda partida da semifinal no domingo, 25 de maio, em Major Sales.
Beira Rio:
O time de Marcelino Vieira vem do grupo F, ficou na primeira colocação, e não era um dos favoritos a se quer passar de fase, mas foi aos poucos ganhando espaço e crescendo, e até agora não perdeu nenhuma partida.
Na estreia empatou fora com o América do oeste (0x0), venceu em casa o Encanto (3x1), empatou no clássico contra o São Vicente as duas vezes (0x0) e (3x3), novamente venceu o Encanto fora (0x1) e por último empatou com o América do Oeste em casa (3x3).
Nas oitavas a equipe passou pelo Bom Sucesso de Portalegre, vencendo a primeira fora por 2 x 1, e empatando em casa em 0 x 0.
Nas quartas em jogo único, empatou em 1 x 1 com o América de Serrinha e venceu nos pênaltis pelo placar de 8 x 7.
Santa Cruz:
A equipe paraibana na primeira fase fazia parte do grupo G, onde se classificou na segunda colocação.
Na estreia venceu o Bom Sucesso fora (0x1), na segunda partida em casa conheceu a sua primeira derrota para o Brejo dos Santos (0x3), e começou a se complicar quando novamente em casa perdeu mais uma, (0x1) para o Barriguda.
Nos jogos da volta, o time reagiu, contra o Barriguda em Alexandria venceu (0x3), empatou as últimas duas (1x1) com o Brejo e (0x0) com o Bom Sucesso.
Nas oitavas o time enfrentou o ADESE, na partida de ida, venceu em casa por 2 x 1, e na volta foi atropelado por 5 x 1, porém, numa infantilidade tremenda, a equipe de Dr Severiano estava irregular na competição, e acabou sendo eliminada.
Foi uma chance dada ao Santa Cruz, que se classificou para as quartas de final e pegou justamente o Brejo dos Santos, que fazia parte na primeira fase do mesmo grupo, e que não tinha vencido nenhuma contra aquela equipe.
E continuou sem vencer, o time saiu na frente, mas acabou sedendo a virada e empatando no último minuto em 2 x 2, nos pênaltis, numa disputa muito emocionante, o Santa conseguiu a classificação ao vencer por 8 x 7.
O Beira Rio tem melhor campanha, ainda não perdeu, foram 9 jogos, com 3 vitórias e 6 empates, marcou 10 gols e sofreu 9 gols.
O Santa Cruz venceu 3 também, mas perdeu 3 e empatou 3. Marcou 11 gols e sofreu 13.
Será uma partida onde as duas equipes ainda não se conhecem, e por isso a deixe ainda mais interessante.
Por tanto será domingo, as 15:45 h, no estádio O Piozão em Major Sales, Beira Rio x Santa Cruz com cobertura total do Blog Oficial da competição.
*Copa Primo Fernandes!
Nenhum comentário:
Postar um comentário