quinta-feira, 22 de maio de 2014

COPA PRIMO FERNANDES: Disputa além do título

Em todas as competições de futebol, há um grande interesse não só pelo coletivo, como também pelo individual, claro que todo bom jogador que joga realmente com amor a camisa, prefere que seu time seja campeão a ele ser o artilheiro.

Mas, quando os dois vem junto, aí a sensação é melhor ainda, e se não vim, mas ele sendo o artilheiro, não deixa de ser também uma satisfação.

Pois bem, por falar em artilheiro, esse ano a briga está sendo grande pela ponta da artilharia, muitos foram os jogadores que balançaram as redes e concorreram a artilharia da competição. Concorreram, poque muitos já deram adeus e infelizmente não podem concorrer.

Mas ainda assim um jogador mesmo com dois jogos a menos dos seus rivais, ainda está na briga pela artilharia, é Arthur do Uiraúna, mesmo com sua equipe eliminada, o atacante paraibano é o artilheiro isolado com 15.

logo atrás de Arthur e ainda com duas partidas a fazer, é André do Palmeiras com 11. Depois de Arthur, tem Wedson do Beira Rio com 9, Jairo do TAMEC com 4 e Carlos Henrique com 3, tem outros jogadores que estão entre as quatro equipes com gols, mas é praticamente impossível alcançar a artilharia.

Ainda temos Rubens do Tanques com 10, Ronaldinho do Joca Claudino com 9 e Tonho dos Amigos com 7, mas para esses a Copa já acabou.

Já com relação a goleiro menos vazado, dificilmente alguém vai tirar o prêmio do goleiro Emanuel do TAMCE, a muralha humana em 9 jogos sofreu apenas 3 gols.

Os demais, aparece Lucas do Beira Rio com 8, a defesa do Santa Cruz sofreu 11 gols se considerado os 5 que sofreu contra o ADESE e a defesa do Palmeiras já sofreu 14 gols. Essas duas equipes usaram dois goleiros diferente durante a competição.

Fonte: copa Primo Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário