sexta-feira, 30 de maio de 2014

Decisão: Aldinho vive expectativa de fatos inéditos

Está chegando a hora de mais uma decisão da Copa Primo Fernandes, mais uma vez o Palmeiras na disputa, é a nona, o time chegou a decisão em mais oito oportunidade e vencendo metade.

O presidente da equipe Aldinho após a partida contra o TAMEC estava muito empolgado e feliz com a possibilidade de ganhar o título que representaria o quinto e seria o maior vencedor de todos, já que no momento tem quatro e está empatado com o Abacaxi de Luís Gomes, Adinho também lembrou que a equipe pode fazer mais uma coisa inédita, vencer por três vezes seguidas.

"Se nós ganharmos vai ficar na história da Copa Primo Fernandes, ser campeão cinco vezes e ainda três vezes seguidas, não é fácil não, não é para qualquer um, é difícil, eu conheço bem essa competição, é complicada, tem muitos times bons, fundei o Palmeiras desde 1994 e estou nessa luta" Disse em tom de emoção o presidente da equipe.

O Palmeiras é favorito, isso ninguém discorda, mas todos sabem do que o futebol é capaz.

O Santa Cruz não fará uma partida normal, virá num esquema preparado para enfrentar aquela que é considerada por todos, a melhor equipe da competição e joga em casa.

O Palmeiras já fez finais com equipes paraibanas por duas vezes, a primeira em 2009, quando perdeu por 1 x 0 contra o Uiraúna, e no ano passado quando venceu os Amigos de Poço Dantas também por 1 x 0.

O Santa Cruz  faz a sua primeira final, aliás é a primeira vez que a equipe participa dessa competição, e os jogadores estão todos cientes de que farão a partida de suas vidas.

A partida que decide o campeão de 2014 será realizada as 18:00 h, no estádio O Piozão, lembrando que antes haverá a partida entre Beira Rio x TAMEC decidindo terceiro e quarto lugares.

Fonte: Copa Primo Fernandes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário