segunda-feira, 12 de maio de 2014

PAPA-LÉGUAS É CAMPEÃO DA Iª COPA GUSTAVO ALVES DE FUTEBOL MINICAMPO

O Papa-léguas de Riacho de Santana, consagrou-se campeão da Iª C.G.A na manhã deste domingo ( 11 ) ao vencer o perímetro por 3 X 2.

O jogo:
O time santanense começou a todo vapor, logo aos quatro minutos, Leonardo abriu o placar depois de ganhar a bola do seu marcador avançou pela direita e fuzilou a bola só parou no fundo da rede. Daí o time do Perímetro partiu pra cima o Papa-léguas passou a jogar nos contra ataques, o time pau ferrense não conseguia passar pela defensiva santanense que estava muito bem postada, e quando saía no contra ataques levava muito perigo, mas o primeiro tempo terminou mesmo com vitória parcial do papa-léguas por 1 X 0. Na segunda etapa, o time santanense voltou com a mesma postura e logo tratou de ampliar, de novo ele Leonardo marcou mais um após escanteio cobrado por Hermizael, ele pegou de primeira e mais uma vez, ela, a bola , só parou no fundo do gol. Daí então o Perímetro buscou de todas as formas diminuir o marcador, e conseguiram as 15min com o Cleodor, o jogo ficou cada vez mais quente. Com o passar do tempo o time de pau dos Ferros não conseguia empatar e ate tentou apelar em alguns lances, mas os jogadores de Riacho de Santana estavam centrado mesmo era no jogo e não entraram na onda do adversário, tanto é que não conseguindo aborrecer os jogadores santanense, o feitiço voltou contra o feiticeiro e Romário foi expulso após cometer falta ao enterromper um contra ataque, ele já tinha amarelo recebeu o segundo e em seguida o vermelho. Logo em seguida Nardinho tratou de marcar mais um para o Papa-léguas fazendo 3 X 1. Faltando três minutos para o término do jogo, o perímetro descontou com um gol polêmico, mas não conseguiu o empate. Final de jogo papa-léguas 3 X 2 Perímetro.

O Papa-léguas levou pra casa um lindo troféu, medalhas e R$ 1.000,00 em dinheiro. Já o perímetro levou um troféu, medalhas e R$ 500,00 em dinheiro.  













Nenhum comentário:

Postar um comentário