sexta-feira, 30 de maio de 2014

DE 20 PARA 16 EQUIPES!

A quarta edição da Copa União de Uiraúna, teve muitos atropelos em seu início, conhecida por uma competição de alto nível, onde as equipes investem alto podendo contratar quantos jogadores quiser de outros municípios inclusive profissionais.

Esse ano foi iniciada no dia 1º de maio, já foram realizados 11 jogos, a competição teve o sorteio com 20 equipes, quatro grupos de 5, só que algumas quatro equipes desistiram sem fazer nenhum jogo e a competição continua com os 4 grupos mas com número reduzido.

As equipes desistentes fora: Grupo A Baixio, Grupo B Tanques e São João do Rio do Peixe, Grupo D Santa Helena.

Com 16 equipes ficariam então 4 grupos de 4, mas com a competição já havia começado e depois foi que as equipes desistiram, a competição fica com os grupos A e D com 4 equipes cada, B com apenas 3, e só o C com as 5 equipes.

Dessa forma temos algumas situações interessantes, ainda não sabemos se há uma diferença de preços no valor da inscrição, uma vez que cinco equipes, as do grupo C, jogarão ao todo quatro partidas, enquanto que as equipes do grupo B, apenas duas.

Outro detalhe, o São Diogo que faz parte do grupo B, já está classificada, pois se classificam duas de cada grupo, o time paraibano já tem 4 pontos, na sequência aparecem José da Penha com 1, e Major Sales com 0. (No site oficial da competição, essas equipes aparecem com 3 pontos a mais, pois foi dado essa pontuação para os três devido a desistência do São João do Rio do peixe, mas não muda em nada).

A segunda vaga será decidida entre Major Sales x José da Penha que jogarão no sábado 7 de junho as 14:00 h.

O José da Penha tem 1 ponto, por tanto joga pelo empate.

Enquanto o São Diogo já fez as suas partidas da primeira fase, e está classificado, o Beira Rio de Marcelino Vieira ainda não estreou, sua estreia será no dia 08 de junho contra o Popular de Poço José de Moura.

Já foi divulgada também o restante da tabela, na segunda fase (Quartas de final), terá os seguintes cruzamentos: O grupo A x D e B x C.

A sequência de jogos já tem data marcada.

Sábado 05 de julho: 16:00 h: 1º do B x 2º do C
Domingo 06 de julho: 16:00 h: 1º do C x 2º do B

Sábado 12 de julho: 16:00 h: 1º do A x 2º do D
Domingo: 13 de julho: 16:00 h: 1º do D x 2º do A.

As semifinais serão realizadas no final de semana seguinte dias 19 e 20 de julho, disputa de terceiro lugar um sábado dia 26, e a grande final domingo dia 27 de julho.
Nesse final de semana teremos os seguintes jogos:

Sábado, 31 de maio: As 14:00 h: São José/Quixaba x Popular - Grupo C
As 16:00 h: Motirão x Água Nova - Grupo D

Domingo, 01 de junho: As 16:00 h: AADU x Amigos de Poço Dantas - Grupo C.

Para conferir a tabela clique AQUI, ou no MENU a sua direita.
RF Esporte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário